Padre Robson de Oliveira: defesa da pessoa dele como padre, por ele oro e não o julgo, jamais!

ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES E JESUS NOS PEDE QUE OREMOS:

“Pedi ao Senhor da messe que envie operários.” (Mt 9,38)

_______

EVANGELHO: JESUS AINDA NOS ALERTA HOJE!

Cuidado com essa geração:

fiquem de olho no mau fermento dos fariseus, porque:

"- ... fazem e falam, mas não praticam;

oram, mas enganam vocês ... - disse Jesus. "

"_ Os filhos das trevas

(não dormem... ) [são]

(enganadores e malvados e)

mais espertos

do que os Filhos da Luz

( que se acomodam, aceitam as coisas, vão dormir...) - disse Jesus. "

Mt 27: 62-65

e Lucas 20: 19 a

__________Bem-Aventurados sois quando veem nos homens de Deus ou sacerdotes a minha presença, têm respeitam, perdoam se caem, fortalecem-lhes o ânimo nas crises e provações...

- Aí de vós, hipócritas dentro e fora da casa de Deus, a espreitar e forjar armadilhas aos meus escolhidos, meus sacerdotes, ministros da Igreja, que vos dá a Eucaristia, perdoam seus pecados na confissão, casam a você e a seus filhos e abençoam a vocês e seus Família e orientam ou batizam seus filhos, netos...

Aí de vós, se sois hipócritas, duas caras: uma para rir e outra para fofocar, mentir, acreditar em mentiras e nem perdoar e acolher meus padres se caem com suas crises, cruzes, fragilidades e condição humanamente como vos: os padres são muito queridos e Eu JESUS os perdoo sempre. Emendai deste caminho transviado e errado, desvios inventados pelo maligno contra o clero, os padres, os diáconos, os ministros ordenados e lei batizados...

Até quando terei que suportar essa hipocrisia.... essa maldade e falsidade:"

- ... esse povinho me ama com os lábios, mas vejo e sei, repugna-me sentir seus sepulcros caiados por fora e dentro que nau cheiro por causa dos pecados, blasfêmias, hipocrisias contra a minha igreja, dentro dos corações em pecado mortal, fofoca dentro da minha igreja ...

Até quando serão fingidos e Eu JESUS tenho que vos suportar.

Aí de vós que falam mal, desejam mal, perseguem... meus ungidos, meus sacerdotes e ministros... - disse JESUS agora e hoje deste jeito.

Arrependei-vos antes de Eu vir com meu Pai Eterno e com o Paráclito vós julgar.

-- Creiam, mudem de atitude: agora é o Tempo favorável de conversão mudança do coração e de sua vida .. É o momento da Misericórdia e o julgamento será o domínio da Justiça do Pai. Então, deixem em paz nosso padre!

--- Oremos pelos que são idosos, em crise, os desanimados, os novos Sacerdotes em missão aqui e outras cidades e nações.

02/09/2020 12:35 - J B Pereira

--- Peçam ao Senhor da Nesse e Pastor Supremo da Igreja Católica que envie bons padres, porque a messe ou as missões são enormes e a vida é exigente dos padres... Amém.

Oremos sempre pelo bom, elegante, sábio e amigo do povo Padre Robson de Oliveira, Oremos pela sua reinserção na TV Pai Eterno. Sua ausência me entristece; seu retorno me alegrará.

--- JESUS é perseguido e caluniado ainda hoje na pessoa do Padre Robson.

-- Autoria: J B Pereira

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 02/09/2020
Reeditado em 19/09/2020
Código do texto: T7052820
Classificação de conteúdo: seguro