Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Sono repara Dor

    Dentre as coisas simples e naturais que nos foram dadas pelo Criador, está uma noite de sono reparador.
     Estiro o corpo sobre a cama e na escuridão do quarto, elevo os pensamentos às alturas, para agradecer pelo dia e clamar por proteção em mais uma noite.
  Aos poucos minha aura vai desprendendo-se do corpo físico, a mente dá lugar à quietude dos pensamentos, as sobrancelhas de cima unem-se às de baixo, os olhos vão fechando; e aos poucos, o estágio transitório entre a preparação e o nível máximo de relaxamento para o sono profundo, chega. Por horas, o meu corpo material entrega-se ao olhar cuidadoso e operosidade das mãos protetoras, divina.
                Ao abrir os olhos na manhã seguinte, desligo-me da benévola e necessária sonolência, conecto com o Pai Supremo, para agradecê-lo pela noite proporcionada e clamo a Ele para que minhas vistas estejam atentas aos mínimos detalhes, que minha mente absorva os sinais enviados à ela; e ao dar a resposta, que seja de modo harmonioso, pacífico e sensato. Peço que o dia hoje, repita ontem.
              Tanto biologicamente, quanto espiritualmente, isso é tudo que uma mente sã necessita para alimentar o corpo físico de energia vital e saúde para o trabalho diário.
       Coberto com seu manto protetor e guiado pelas vistas de Deus, Pai Supremo, que meus dias e noites, sejam assim sempre; pois o suor em busca do alimento diário que nutre uma vida longa, é feito por uma sucessão de ontem e hoje. Amém!




Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/06/2020
Reeditado em 04/06/2020
Código do texto: T6967219
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
3083 textos (69075 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/03/21 15:04)
Mutável Gambiarreiro