Deus te Ama e é contigo Tudo é possível ao que crê em Deus! ! !

Olá Boa tarde a paz do senhor meu jovem, minha jovem, meu senhor, minha senhora caro adulto.Aqui vos deixo uma mensagem de fé e esperança em Deus aqui vos deixo a Oração do dia 16 de Outubro de 2019.A vida é feita de acertos e,erros é errando que se aprende. Temos que ter humildade , sabedoria para assumir nossos erros, buscar Crescer nas adversidades e Amadurecer com os problemas desta vida . Caro irmão , Cara irmã em Cristo Jesus saiba que Deus te ama e é contigo. Ore a todo momento confie espere descanse em Deus, agradeça pelo ar que respiramos agradeça por poder andar ir e vir agradeça, por poder ver o céu a lua o sol as estrelas, Agradeça por sentir cheirar tocar escutar enfim agradeça pelo pão que mata a sua fome e, pelo Alimento que nunca falta a nossa mesa agradeça,pela coberta e casa que ampara do sereno e protege do frio . Aqui vos deixo uma mensagem de fé e esperança em Deus saiba que o ser deve valer mais que o ter. Saiba que o nosso Deus é um ser Onipotente, Onipresente e Onisciente temos que ser tementes a Deus amar a Deus Amar Jesus Cristo mais do que tudo e todas as coisas desta vida . São Através dos nossos erros que crescemos nesta vida . Tudo que esta passando nesta vida passarás Deus não se alegra com nossas reclamações e murmurações Deus te ama muito e é contigo Tudo é possível ao que crê. Valorize um sorriso de valor a um Abraço agradeça pela Dádiva da vida. Meu Deus Abençoe os mais de 870 milhões de pessoas que passam fome e vivem em extrema situação de miséria e pobreza neste mundo dominado pelo maligno pelo inimigo de Deus.Sejam tementes a Deus Abençoe meu Deus quem não tem acesso à água potável pra beber e, tomar um banho Agradeça pelas bênçãos de Deus Agradeça pelas dificuldades que nos fazem amadurecer. Temos que Pedir que Deus nos dê sabedoria para alcançarmos a maturidade e ter atitudes maduras e Sábias escolhas peça para Deus de Israel de me Equilíbrio Mansidão Temperança e Domínio próprio muita Longanimidade e saiba que não está sozinho sei dos seus medos das suas angústias dos seus problemas confie em Deus irmãos estamos juntos família é tudo nesta vida . Que Deus abençoe a sua vida você que está me lendo Agradeça por tudo que tens nesta vida. O verdadeiro servo é aquele que serve sem esperar algo em troca, Você fala, você anda ,você enxerga, não perca a fé em Deus, ajoelhe se ao chao,não Temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa. Peça meu Deus não seja feita a minha vontade e sim a sua vontade juntos somos mais fortes! ! ! ! Deus cuida do meu coração. Ore por quem mora na rua,,Ore por quem passa fome,,Ore por quem esta condenado a uma cadeira de rodas ou uma doença terminal ou crônica. O que é impossível vidas. A felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,A sua felicidade esta nas suas mãos é você o protagonista da sua vida! ! ! Em nossas orações,temos que pedir que Deus nos dê sabedoria para alcançarmos a maturidade,Para termos atitudes maduras e Sábias escolhas. Peça meu Deus,meu paizinho abençoe a minha vida, Abençoe meus familiares e amigos me de Equilíbrio e Mansidão e Longanimidade de me Temperança pra saber como resolver os problemas e obstáculos e superar os embates da vida com sabedoria e responsabilidade. Temos que ser gratos a Deus pois nada é nosso, tudo é dado por Deus os Dons,Como a fé, a esperança, o Amor,O Ar que respiramos temos que agradecer por ter uma casa pra morar, agradecer pelo pão que mata a nossa fome,Agradecer pelo Alimento que não falta em nossa mesa ,agradecer pela coberta que temos e protege do frio, agradecer pela água potável que mata a nossa sede e que temos todo dia pra beber e, tomar nossos Banhos . Temos que ter uma vida de devoção a Deus ao espírito santo de Deus. Temos que Agradar a Deus acima de tudo e, Amar a Deus mais do que tudo e todas as coisas. É Deus que dará a Salvação e a vida eterna. Nossas vidas são feitas de lutas erros e acertos ,porém é na difiiculdade que você cresce com seus erros e, amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus. Tenham uma semana abençoada por Deus saibam que Deus te ama e é contigo ,e é em Cristo Jesus somos mais que vencedores, pois por ele e para ele e em nome dele foram feitas todas as coisas ,fiquem com Deus orem sempre, leiam se puderem a Bíblia a palavra é luz e,a sua vontade é boa,perfeita e, Agradável.Como é bom servir ao senhor Jesus Cristo converse com Deus seu melhor amigo. Deus não se alegra com nossas reclamações e murmurações. Deus não se alegra com nossa ansiedade. O Amanhã trará seu próprio mal . aja com Maturidade na aflição se ajoelhe e ore, clame a Deus abra seu coração e, deixe o espírito santo de Deus cuidar de seu coração ,de suas angústias e problemas. Deus é Deus agindo Deus em nossas vidas quem quem quem impedirá. Bom fim de semana Deus vos abençoe fique com a graça do senhor Ficam com Deus e em paz abraços Jovemdobem aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus! !!!!