Oração de São Manso para acalmar e trazer a pessoa de volta.

A oração de São Manso para chamar alguém serve para acalmar aquelas pessoas que se chatearam com alguém e que se afastaram delas devido a essa zanga.

Ela acalma a pessoa e faz ela vir ter com você, independentemente da briga que vocês tenham tido.

Ela serve para namorado, marido ou alguém próximo que se tenha afastado de você.

(Diga o nome da pessoa), que São Manso tire de dentro de você toda a raiva e toda a angústia que você tem por mim.

Que São Manso te acalma e te amanse como nunca tiveste.

(Diga o nome da pessoa) que São Manso acabe com toda a tua raiva e com todo o teu desejo de nunca mais falar comigo e que te dê uma vontade única de vires ter comigo ainda hoje.

São Manso vai te acalmar, vai fazer você me perdoar, vai fazer você sentir saudades e desejo de estar comigo.

Que São Manso transforme você numa pessoa diferente e que retire de você toda a angústia e toda a raiva que carrega.

(Diga o nome da pessoa), São Manso vai atrair e chamar você até mim, bem manso, bem calmo, bem carinhoso e cheio de saudade.

Sei que terei a sua presença comigo ainda hoje, confio nos poderes de São Manso pra chamar você até mim como nunca veio.

Prometo rezar esta oração para chamar alguém durante 7 dias e passado esse tempo publicar ela 3 vezes.

Kinabinha
Enviado por Kinabinha em 15/10/2019
Código do texto: T6770753
Classificação de conteúdo: seguro