Salvação: Conselho para você que busca a Salvação... (Jo 2,5) "Façam tudo que meu Filho Jesus vos pedir..." (João 2,5)

"E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."

Gênesis 3:15

"E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo."

Apocalipse 12:17

"Para onde foi o teu amado, Ó tu, a mais bela das mulheres? Para onde se retirou o teu amado, A fim de que o busquemos juntamente contigo?

O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamo, Para apascentar nos jardins, e para colher as açucenas.

Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu, Ele apascenta entre as açucenas.

Formosa és, amada minha, como Tirza, Bela como Jerusalém, Terrível como um exército com bandeiras."

Cânticos 6:3,4

" Clara como o sol, a mulher vestia um manto muito brilhante e disse a eles que retornaria... - Disse Lúcia, um das três pastorzinhas.

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.

Apocalipse 12, 1 -2

"E [a mulher brilhante e Mãe de Jesus e da Igreja]

deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.

E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias."

Apocalipse 12:5,6

"E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.

E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.

E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.

E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.

E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo."

Apocalipse 12:13-17

João 19:25-27

Versículo: " 25 E junto à cruz de Jesus estava sua mãe,

e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena.

26 Ora Jesus, vendo ali sua mãe,

e que o discípulo a quem ele amava estava presente,

disse a sua mãe:

- Mulher, eis aí o teu filho.

27 Depois disse ao discípulo:

- Eis aí tua mãe.

27 Depois disse ao discípulo:

- Eis aí tua mãe." João 19:25-27

____________

Ó Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno e levai as almas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Abri Senhor os meus Lábios para que eu louve o Vosso Santo Nome, purificai também o meu coração de todos os vãos perversos ou inúteis pensamentos, iluminai-me o meu entendimento, inflamai-me a vontade para que digna, atenta e devotamente recite este ofício, e mereça ser atendido perante Vossa Divina Majestade

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe e de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, Salve! A Vós lhe bradamos os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

V. Rogai por nós, Santa Mãe e de Deus.

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

______________

J B Pereira comentário sobre João 19, 27

E desde aquela hora, o discípulo a recebeu em sua casa (a casa dele, a casa de família de João Evangelista, o Discípulo Amado, onde a comunidade dos apóstolos e discípulos se reuniam antes com Jesus e agora com a Virgem Maria, Mãe do Senhor, Mãe da Comunidade de Jesus, com suas orações e seus conselhos e sua saudável e forte e puríssima presença de Mãe do Senhor Jesus nos entregue como Mãe da Igreja e Mãe de todos os povos em nome de Jesus na pessoa de João O Discípulo Amado).'

João 19:25-27

________________

ESTES SÃO OS SEUS PRESENTES:

60 Missas por ano celebradas por você

Vigília de Orações: 50 terços por dia serão rezados nas suas intenções...

Acesso particular ao Site da Vela Permanente

Número de Telefone Particular da Central de Orações

(você poderá ligar de todo o Brasil)

___________

“Estou

muito feliz que estais aqui.

Tenho muitas graças

reservadas para ti.

Você diz SIM para o

Meu Imaculado Coração?”

https://adf.org.br/apostolosdefatima/2/?origem=11257#Participar

ou

https://adf.org.br/apostolosdefatima/2/?origem=11257#

_________________

Dizem muitos por aí com essas e outras afirmações, acreditando agradar Jesus:

- Senhor Jesus, nosso Salvador, que nos salvou pela cruz e pelo seu preciosíssimo sangue. Seu nome e seu sangue têm poder. Sem seu sangue, não seríamos salvos, nem livres, nem homens e nem mulheres da Graça de Deus! Sim, a Jesus: louvor e adoração eternos! Amém! Aleluia!

- E, Jesus, no seu coração amoroso, tudo entende e oferece tudo ao Pai para a Glória de Deus Pai.

Mas, tocado e tomado pelo Espírito Santo, que cobriu com sombra a Virgem Maria, no seu SIM ou "Fiat voluntas Tua!" da Virgem diante do Arcanjo Gabriel, Jesus advoga e posiciona a favor de sua mãe nos lembrando o seu mandato na Cruz quando se dirigiu antes de morrer à pessoa de João O Discípulo Amado em João 19:25-27.

- Meu Deus, o que vocês têm contra minha mãe?

Meus seguidores, por que vocês me querem e desconsideram minha mãe?

Como Filho de Deus Pai, gerado no seio virginal de Maria pela Obra do Espírito Santo, digo a vocês:

- Não estou satisfeito com isso. Isso é contraditório.

Eu foi gerado e nasci de Maria, a minha Mãe.

E a entreguei a João para vocês a amarem e cuidarem dela: ouvirem-na e acolherem-na, terem-na por Mãe igualmente, na casa de vocês, na casa de seu coração, no seio da comunidade de fé de vocês.

Mateus 11, 28: "Vinde a mim, eu os aliviarei porque manso e humilde eu sou em meu coração..." - disse Jesus a todos nós ainda hoje e agora.

"27 Depois disse ao discípulo:

- Eis aí tua mãe." João 19:25-27

Este versículo 27 é fundamental para a Fé em Jesus com Maria - jamais um Jesus cujo sangue e corpo nos salva sem a Mãe de Deus.

Tudo por Jesus, nada sem Maria Santíssima, Mãe do Senhor Jesus!

E desde aquela hora, o discípulo a recebeu em sua casa (a casa dele, a casa de família de João Evangelista, o Discípulo Amado, onde a comunidade dos apóstolos e discípulos se reuniam antes com Jesus e agora com a Virgem Maria, Mãe do Senhor, Mãe da Comunidade de Jesus, com suas orações e seus conselhos e sua saudável e forte e puríssima presença de Mãe do Senhor Jesus nos entregue como Mãe da Igreja e Mãe de todos os povos em nome de Jesus na pessoa de João O Discípulo Amado).'

Adorar só a Deus UnoTrino (Latria é a Adoração a Deus somente!), veneramos com culto especialíssimo a Virgem Mãe de Deus (Hiperdulia) e veneramos ou cultuamos os santos e santas que viveram ou deram a vida por Jesus e a Igreja (Dulia ou veneração).

Ninguém vai ao Pai senão por Jesus.

Ninguém vai a Jesus senão por Maria, Melhor Via Cristocêntrica e coletivamente vivida a 2 mil anos.

Não estamos equivocados a recorrer a Mãe de Deus, se o próprio Deus a desejou desde toda a Eternidade como Mãe de seu Filho Jesus. Se o próprio Deus Pai no Espírito Santo a preparou para ser a Serva do Senhor, a Mãe de Jesus, a Mãe da Igreja Apostólica, a Virgem do Apocalipse como Revelação do Reino de Deus na Terra, então, por que também nós recorramos a Virgem Mãe de Deus?

Deus preparou mediações no Antigo Testamento, no Novo é Jesus, nascido da Virgem Maria, Mãe de Deus.

Hoje Deus nos fala ainda de modo especial por Jesus, Maria e os santos e os anjos do Céu para a Gloria de Deus UnoTrino e a Salvação das pessoas.

A Igreja tem 3 fontes consagradas de Fé Bimilenar: A Bíblia e sua interpretação autorizada em 2 mil anos, a Tradição da Igreja com os documentos e concílios ao longo da história defendendo a Fé pura e santíssima e a linda religiosidade popular das devoções e experiência devocional e oracional, hagiografia (= É a leitura ou estudo da vida dos santos e santas de Deus) marial e dos místicos e santas da Igreja católica (cultuado ou venerado pelo Povo católico) da Fé Popular séria e responsável do Povo de Deus reconhecida pela Igreja Católica Apostólica Romana.

Não leram na Escritura, no Gênesis que Eu Jesus sou da "Geração ou Semente dela e piso na cabeça da cobra com os pés" que o Pai me concedeu por meio e através do corpo virginal e sem pecado original da Minha queridíssima Mãe Maria, sem a incursão sexual do sexo masculino? Meu nascimento é virginal, puríssimo e milagroso como sinal de Deus entre os homens para a Glória de Deus a Salvação da humanidade. Deus pensou, planejou, edificou, quis e fez Maria assim para mim gerar em seu seio ou útero sem pecado das origens ou o pecado original ou primeiro de nossos pais no Éden

(sou o Novo Adão e minha Mãe a Nova Eva, Eva atou os nós do pecado e minha mãe comigo desatamos os nós do pecado original...).

Isso é por graça: "... por graças vos fostes salvos..."

"E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."

Gênesis 3:15

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (São Paulo aos Efésios 2, 8)

É o mistério da salvação desde o mistério da recriação do mundo segundo Deus, o mistério da Encarnação do Verbo ou Logos Divino no seio virginal e imaculado da Virgem pelos méritos de minha paixão e morte na cruz, e gloriosa Ressurreição e Ascensão ao Céu.

Minha mãe nunca abandonou a mim, nem a minha Igreja Apostólica, fortaleceu Pedro e os outros, já tendo recebido na Anunciação do Anjo o Espírito Santo, de novo: em oração com as santas mulheres recebe com os Apóstolos no Cenáculo em Jerusalém o Espírito Santo no dia de Pentecostes, o Nascimento da minha Igreja (Mt 16, 1618) como "Ecclesia" ou comunidade consolidada pelo Espírito Santo.

Evangelho: Mateus 16:16-19

"E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

Mateus 16:16-19

J B Pereira

_______________

"Importante: Conselho para você que busca a Salvação

Maria é o caminho para a Redenção da Humanidade. Para alcançarmos Nosso Senhor Jesus Cristo.

O que aparenta é que muitas pessoas se esqueceram disso.

Precisamos e devemos carregar Maria em nossos corações o tempo inteiro.

Pois a devoção em Nossa Senhora nos torna dignos das Promessas de Cristo.

E você, carrega a Virgem Maria em seu coração?

Imagino que sim, por isso convido você a participar do grupo Apóstolos de Fátima. Nele você nos ajudará a levar adiante o nome de Nossa Senhora.

Em agradecimento por sua participação:

• Você poderá contar com uma Missa rezada por suas intenções a cada semana. Todos os anos você terá 60 dedicadas a você.

• Todos os dias religiosos e voluntários de conventos e mosteiros irão rezar por você. Ao longo do ano serão mais de 18.000 terços rezados por suas intenções.

• Você poderá inscrever seus pedidos através da Vela Permanente que será enviado no seu e-mail, não precisará sair de casa para nada, Jose.

_________

"Clique aqui, veja como participar.

https://adf.org.br/apostolosdefatima/2/?origem=11257#Participar

Nossa Senhora te chama.

Seja um Apóstolo de Fátima.

Aumente sua união com a Mãe de Deus através de uma pequena ajuda de apenas 15,00 reais por mês (0,50 centavos por dia!).

Esse valor pode parecer pouco para você, mas a Virgem Maria valorizará a sua generosidade retribuindo com as graças que você mais precisa."

______________

(...) VEJA A CONTRIBUIÇÃO DE 15 REAIS PARA MANTER A Associação Devotos de Fátima" e filiar-se com dignidade.

____________

"O que pedimos para cada um é a economia de R$ 0,50 centavos por dia para no final do mês colaborar com R$ 15,00 mensais.

Eu peço porque precisamos levar adiante as mensagens de Nossa Senhora de Fátima, pois se você perceber muitas delas refletem a nossa atualidade.

Sei que Ela gostaria que você participasse.

Esqueci de contar, mas levaremos os seus pedidos e intenções até o Santuário de Nossa Senhora em Fátima. Onde Ela apareceu aos três pastorinhos."

Espero poder contar com a sua participação, Jose.

Sei que Nossa Senhora abençoará sua vida!"

Carlos Lanna

Coordenador de Apostolado

Associação Devotos de Fátima"

_______________

Para um amigo adoentado.

J B Pereira

"Tudo passa e só Deus permanece" (Santa Teresa d'Ávila):

os incômodos nos fazem depender dos outros

e são ricas oportunidade de orações como a reparação dos meus pecados e dos pecados cometidos contra os corações de Jesus, Maria e São José, ofensas aos santos e ao Papa da Igreja, pedindo perdão de meus e dos outros como desagravo a Deus pela blasfêmias e impropério aos seu Santo Nome e seu Mistério Insondável de amor... , a meditação de nossos pecados e aproximação de Jesus.

Peço a Jesus a sua recuperação, e a Mãe do Céu a coragem de melhorar e nunca, jamais desanimar.

Às vezes, passamos por tais desafios, a fim de que recorramos a Deus e aos amigos e familiares.

Rezo por ti para que logo possa viver na alegria e precisamos de ti, claro, aguardamos pela sua recuperação.

Mateus 11, 28: "Vinde a mim, eu os aliviarei porque manso e humilde eu sou em meu coração..." - disse Jesus a todos nós ainda hoje e agora.

J B Pereira

_________

Internet

"Aprenda Como Rezar o Terço de Nossa Senhora de Fátima

Em processo de canonização a Lúcia (10 anos), São Francisco Marto (9 anos) e Santa Jacinta (7 anos) foram testemunhas de uma aparição que seria exemplo da presença divina no mundo: uma senhora, que segurava um terço branco nas mãos, estava à frente deles.

Mistérios Limonosos (quinta-feira):

O Batismo no Jordão.

A auto-revelação nas bodas de Caná.

O anúncio do Reino de Deus convidando à conversão.

A Transfiguração.

A Instituição da Eucaristia, expressão sacramental do mistério pascal

https://www.nossasagradafamilia.com.br/conteudo/aprenda-como-rezar-o-terco-de-nossa-senhora-de-fatima.html

" - Rezem o terço todos os dias, meus filhinhos amados e queridos pelo Pai do Céu e pelo sacrifício de Jesus na Cruz ..."

- diz a Virgem de La Salete e a mesma Mãe de Deus em Fátima:

Arrefeceu--se a dor e tratamento?---

Jesus, Imaculada Conceição, seu santo ou sua santa de nome, seu Anjo Protetor concedam-lhe a paz interior, a graça imediata da cura do corpo e a esperança e fortaleza da alma nesse momento... de sofrimento...

Oferecemos tudo a JESUS pelo Imaculado Coração nossa vida e provações pelas almas e a nossa conversão...

E Salvação dos pecadores e doentes deste dia e nesta noite.

Amém!

Ó Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno e levai as almas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

__________

"São Bernardo de Claraval, na famosa oração do "lembrai-vos":

_ Nunca se ouviu dizer que alguém tenha recorrido à sua proteção e tenha sido desamparado."

https://www.fatima.org.br/como-reza-lo/

“Lembrai-vos”, a oração de São Bernardo

que comove o coração de Maria

Uma belíssima prece medieval de filho para a Mãe, também conhecida como "Memorare" ou "Oração de São Bernardo"

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,

de que nunca se ouviu dizer

que algum dos que recorreram à vossa proteção,

imploraram a vossa assistência

e clamaram por vosso socorro

tenha sido por Vós desamparado.

Animado eu, pois, com igual confiança,

a Vós, ó Virgem entre todas singular,

como à Mãe recorro, de Vós me valho e,

gemendo sob o peso dos meus pecados,

me prostro aos vossos pés.

Não rejeiteis as minhas súplicas,

ó Mãe do Verbo de Deus humanado,

mas dignai-Vos de as ouvir propícia,

e de me alcançar o que vos rogo.

Amém.

https://pt.aleteia.org/2015/09/19/lembrai-vos-a-oracao-de-sao-bernardo-que-comove-o-coracao-de-maria/

_______________

A ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO

http://www.derradeirasgracas.com/2.%20Segunda%20P%C3%A1gina/As%20Grandiosas%20Ora%C3%A7%C3%B5es/A%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20do%20Santo%20Ros%C3%A1rio.htm

Ó Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno e levai as almas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

O Rosário vem do latim Rosarium que quer dizer: COROA DE ROSAS. Todas as vezes que dizemos uma Ave-Maria é como se déssemos a Nossa Senhora uma linda rosa; com cada Rosário completo Lhe damos uma coroa de rosas. Assim como nossa Mãe Co-redentora que É, intercede á Deus pela nossa Salvação.

O Rosário é composto de 153 Ave-Marias, correspondente aos 150 Salmos da Bíblia (ao Saltério de Davi), mais as 03 Ave-Marias no início do Rosário correspondente a Saudação Angélica do Arcanjo Gabriel, (o Ângelus), anunciando e agradecendo a DEUS a nossa Salvação por JESUS CRISTO; perfazendo assim os 153 grandes peixes que São Pedro e seus discípulos pescaram no lago de Tiberíades, na terceira vez que JESUS se manifestou aos seus discípulos, após a Sua RESSURREIÇÃO. É a misteriosa pesca milagrosa de que fala a Bíblia. Veja no Evangelho de João 21, 1-15.

O Rosário é a rede que pesca almas para Deus, com o auxílio da Mãe de Deus. Os discípulos sozinhos não pescaram nada. Com Jesus os discípulos pescaram tudo.

Sem o auxilio e a intervenção de DEUS e de MARIA e todo o Céu, nada podemos e nada fazemos.

O nome Terço quer dizer a terceira parte do Rosário. Para rezar o Rosário completo é necessário rezar três vezes o terço perfazendo as 153 Ave-Marias.

E a todos aqueles que rezam o Rosário (diariamente).

Aparecendo-lhe certa vez recomendou-lhe que promovesse assiduamente, entre todos os seus irmãos, a devoção ao seu Santo Rosário, e para todos Ela fez as seguintes promessas:

1. Terão sua proteção especialíssima durante a vida.

2. Uma morte feliz.

3. A eterna salvação de sua alma.

4. Não morrerão sem os sacramentos.

5. Não serão flagelados pela miséria.

6. Tudo obterão por meio do Rosário.

7. A devoção ao Rosário será sinal certo de salvação.

8. Livrará do purgatório, no dia em que morrerem, os que tiverem rezado o Rosário.

9. Terão uma grande glória no céu.

10. Aos que propagarem a devoção do Rosário, Maria Ssma. promete socorrer em todas as suas necessidades.

“O terço é minha Oração predileta. A todos exorto, cordialmente que o rezem”. João Paulo II.

________________

CARTA DO PADRE ZEZINHO EM RESPOSTA A UM EVANGÉLICO MAL INFORMADO.

"Maria não pode nada.

Menos ainda as imagens dela que vocês adoram.

Sua Igreja continua idólatra.

Já fui católico e hoje sou feliz porque só creio em Jesus.

Você, com suas canções é o maior propagador da idolatria Mariana.

Converta-se enquanto é tempo, senão você vai para o inferno com suas canções idólatras..."

Paulo Souza, São Paulo - SP.

RESPOSTA ENVIADA PELO PADRE ZEZINHO

Paulo.

Paz no Cristo que você acha que achou!

Sua carta chega a ser cruel.

Em quatro páginas você consegue mostrar o que um verdadeiro evangélico não deve ser.

Seus irmãos mais instruídos na fé sentiriam vergonha de ler o que você disse em sua carta contra nós católicos e contra Maria.

O irônico de tudo isso é que enquanto você vai para lá agredindo a Mãe de Jesus e diminuindo o papel dela no cristianismo, um número enorme de evangélicos fala dela, hoje, com o maior carinho e começa a compreender a devoção dos católicos por ela.

Você pegou o bonde atrasado e na hora errada e deve ter ouvido pastores errados, porque, entre os evangélicos, tanto como entre nós católicos, Maria é vista como a primeira cristã e a figura mais expressiva da evangelização depois de Jesus.

Eles sabem da presença firme e fiel de Maria ao lado do Filho Divino.

Evangélico hoje, meu caro, é alguém que pautou sua vida pelos evangelhos e por isso respeita os outros e não nega Maria.

Pode haver diferenças, mas para ser um bom evangélico não é preciso agredir nem os católicos nem a Mãe de Jesus.

Você é muito mais antimariano do que cristão ou evangélico.

Seu negócio é agredir Maria e os católicos.

Nem os bons evangélicos querem gente como você no meio deles.

Quanto ao que você afirma, que nós adoramos Maria, sinto pena de você. Enquanto católico, segundo você mesmo afirma, já não sabia quase nada de Bíblia por culpa da nossa Igreja, agora que virou evangélico parece que sabe menos ainda de Bíblia, de Jesus, de Deus e do Reino dos Céus.

Está confundindo culto de veneração com culto de adoração, está caluniando quem tem imagens de Maria em casa ao acusá-los de idólatras.

Ora, Paulo, há milhões de católicos que usam das imagens e sinais do catolicismo de maneira serena e inteligente.

Se você usava errado teria que aprender.

Ao invés disso foi para outra Igreja aprender a decidir quem vai para o céu e quem vai para o inferno.

Tornou-se juiz da fé dos outros.

Deu um salto gigantesco em seis meses, de católico tornou-se evangélico, pregador de sua Igreja e já se coloca como a quarta pessoa da Santíssima Trindade, porque está decidindo quem vai para o céu e quem vai para o inferno.

Mais uns dois anos e talvez, de lá do alto de sua sabedoria eterna, talvez dê um golpe de Estado no céu e se torne a primeira pessoa.

Então talvez, mande Deus vir avisar quem você vai pôr no céu ou no inferno.

Sua carta é pretensiosa.

Sugiro que estude mais evangelismo e, em poucos anos, estará escrevendo cartas bem mais fraternas e bem mais serenas do que esta. Desejo de todo coração que você encontre bons pastores evangélicos.

Há muitíssimos homens de Deus nas Igrejas evangélicas que ensinarão a você como ser um bom cristão e como respeitar a religião dos outros. Isso você parece que perdeu quando deixou de ser católico.

Era um direito que você tinha: procurar sua paz.

Mas parece que não a encontrou ainda, a julgar pela agressividade de suas palavras.

Quanto a Maria, nenhum problema: é excelente caminho para Jesus.

Até porque, quem está perto de Maria, nunca está longe de Jesus.

Ela nunca se afastou.

Tire isso por você mesmo.

Se você se deu ao trabalho de me escrever uma carta para me levar a Jesus, e se acha capaz disso, imagine então o poder da Mãe de Deus!

De Jesus ela entende mais do que você.

Ou, inebriado com a nova fé, você se acha mais capaz do que ela?

Se você pode sair por aí escrevendo cartas para aproximar as pessoas de Jesus, Maria pode milhões de vezes mais com sua prece de mãe.

Ela já está no céu e você ainda está por aqui apontando o dedo contra os outros e decidindo quem vai ou quem não vai para lá.

Grato por sua carta.

Mostrou-me porque devo lutar pela compreensão entre as Igrejas.

É por causa de gente como você.

(Pe. Zezinho, scj)

33

Curtir

Comentar

Compartilhar

Comentários

Jose João Bosco Pereira

Escreva um comentário...

Rosali Elvira Pavan Beltrame

16 de julho às 10:25 ·

A imagem pode conter: 2 pessoas

https://www.facebook.com/padrezezinhoscj/photos/a.264286913720401/303456919803400/?type=1&theater

"É assim que um católico faz . Não queremos ofender,mas sabemos nos defender ."

Pe Zezinho (ou nosso querido Pe. José Fernandes de Oliveira) - scj

https://www.facebook.com/padrezezinhoscj/photos/carta-do-padre-zezinho-em-resposta-a-um-evang%C3%A9licoo-conte%C3%BAdo-abaixo-foi-publicad/303456919803400/

____________

Homenagem ao PADRE ZEZINHO - 22/07/ 2019

J B Pereira

Lindo, maravilho e todo de Deus em nome de Jesus e sem abandonar a Igreja e com uma amor imbatível a Mãe de Deus e dos Sacerdotes.

Êta! bom mineiro padre /

de muita cantiga/

ama de verdade a nossa gente ainda. /

E sabe sinalizar e a síntese da fé na partitura/

à Madre de Deus com finura/

e sadia prece amiga/

viva a trajetória de um pregador /

a fé em riste quanto há gente triste/

vem nos consolar e a Igreja Mestre em versos defensar/

para o povo de novo ao céu se inclinar

e com oração vem o Zezinho nos indicar. /

Parabéns pela sua devoção, musicalização

e imensa advogacia espiritual

quando alguém diz coisas em risco,

o Cantor eleva a voz qual Arauto do Céu

nos exortando com palavra certa

a Vida e Obra de Jesus Cristo./

Amemos a santa liturgia, do Jesus de Maria,

de Zezinho da Igreja Católica

nosso irmão certeiro

e forte celeste guerreiro.

Amo o Padre Zezinho

desde minha infância

e emocionado canta

à Virgem Maria (aquele sacro cantor) nos assegura

um amor filial Materno.

https://www.facebook.com/padrezezinhoscj/photos/a.265837910231968/1291144407701308/?type=3&theater

J B Pereira e "Associação Devotos de Fátima" e https://adf.org.br/apostolosdefatima/2/?origem=11257#
Enviado por J B Pereira em 21/07/2019
Reeditado em 22/07/2019
Código do texto: T6701456
Classificação de conteúdo: seguro