ORAÇÃO DE UMA MÃE
Deus, me faça transbordar amor pela vida da minha filha, que é parte de mim. Fruto do meu ventre, meu corpo gerou perante a sua graça e vontade divina.
Deus, permita que minha conexão com minha filha seja a mais pura e amorosa do mundo, e que nenhuma das nossas lembranças ruins permaneçam em nossos corações durante nosso primeiro encontro. Me permita passar paz e confiança para minha filha, e que ela perceba mais do que antes o quanto é amada e bem recebida por mim e por minha família apesar das circunstâncias e dificuldades. Que ela perceba mesmo tão pequena a movimentação e amor que gerou em todos nós, unindo todos por ela, mas reaproximando nossa família como deve ser. Que ela sinta todo esse carinho e energia transbordar nos seus primeiros instantes e a todo momento.
A partir de agora serei mais do que uma mãe, serei seu Porto Seguro e seu maior aconchego.
Deus, me transforme numa mãe como tem que ser. Me dê intuição para fazer o meu melhor e ser melhor. E acima de tudo, não deixe que eu esqueça tudo o que minha família fez por mim quando me senti desamparada nesses 9 meses. Peço para não esquecer dessas lembranças, quantas vezes fui amparada, ajudada, confortada e amada. Não me deixe esquecer quem realmente se importou comigo, quem me deu a mão. Mãe, avós, tios, primas, e os poucos amigos que tenho. Eu merecendo ou não, recebi uma corrente de amor e proteção pela Sayuri. Sofri, mas me tornei mais forte.
Irei renascer junto com você filha. Pedi para Deus um milagre na minha vida, ele me mandou você.