"Deus nos Abençoe"!!!

Não tenho palavras, para descrever, o quão grande é o meu Amor e, minha gratidão, por Deus que, até aqui Deus nos tem sustentado.

Afinal,o verdadeiro prazer nesta vida, está em agradar a Deus e,fazer a sua vontade,está em amar,adorar,louvar e fazer ,a sua vontade,afinal, nós devemos amar ,sentir,adorar e a Deus.

Tenho enfrentado dias de luta,os obstáculos se agigantaram, porém,meu Deus é um Deus misericordioso,um Deus que perdoa meus pecados,um Deus,que sabe que eu o Amo, acima de tudo e acima de todas as coisas e pessoas.

Aqui estamos de passagem,tudo é ilusão, porém, o ser deve valer mais que o ter,devemos ter boas atitudes,ter um coração generoso e quebrantado pelo espírito santo.

Hoje,Ao passar dos anos,creio que adquiri uma maturidade psicológica,espiritual,emocional e mental,hoje ajo com sabedoria,hoje peço que Deus me de forças para honrar meus pais,para ser um filho amoroso,um tio presente,um cidadão servo temente a Deus, acima de tudo,hoje sei que Deus me ama e está comigo,assim posso dizer que o verdadeiro prazer esta em orar mais,ler sua palavra e agir com equilíbrio e sabedoria,aqui vos digo que Deus te ama e és contigo,procure ser temente a Deus,honre seus pais para que seus dias se prolonguem na Terra,busque o bem acima de tudo, afinal,se você pode fazer o bem ao próximo e,não faz,você está pecando é o que a Bíblia disse.

Minha fé está em Deus,congrego na Segunda Igreja Presbiteriana Independente do Sol Nascente No João Paulo em Apucarana Paraná há seis anos e como é bom,louvar a Deus com os irmãos da Igreja,como é bom estar em comunhão com Deus, enfim aqui quero vos salutar que Deus te ama,és contigo e é por nós, afinal em Jesus Cristo somos mais que vencedores,a verdadeira felicidade não está em coisas do mundo,está em evangelizar as pessoas e,falar do Amor de Deus por nós.aqui quero dizer que é,na dificuldade que você amadurece tendo experiências com o espírito santo,aprende que a vida é um eterno aprendizado e,cresce com seus erros,perfeitos jamais seremos porém,se seguirmos os Mandamentos,sermos tementes a Deus,Honrar nossos pais,orar mais,fazer a sua vontade chegaremos bem perto da perfeição.

Meu amado pai nos abençoe,muito obrigado pelo ar que eu respiro,muito grato por poder ver as estrelas,o sol,a lua,a chuva,a terra,como sou grato por poder ver,andar,escutar,sentir,muito grato por ser uma pessoa saudável,que apesar dos problemas serve a Deus enfim,muito grato sou pelo pão que mata a minha fome,grato pela água que sacia minha sede e principalmente grato pela casa que me protege do sereno e,pela coberta que me protege do frio e pelo alimento que não falte em minha mesa.

Como sou grato pela minha vida,como sou grato pela família abençoada por Deus que eu tenho,como sou grato por ter o privilégio de cuidar de meus pais,de ser após um acidente doméstico de ser as pernas do meu pai que quebrou o fêmur,peço a Deus que,me dê forças para ajudar meu pai que está impossibilitado de andar.

Hoje vivo para levar uma mensagem que possa acalmar seu coração e,aquietar a sua alma,vivo para evangelizar e,honrar meus pais e minhas mães,paizinho fica comigo,paizinho me de forças para ser as pernas do meu pai e consegui ajuda lo,pai muito obrigado por não ter desistido de mim,me perdoe pelos meus pecados,me de sabedoria para fazer o bem,para ajudar meus pais e quem precise de,uma palavra de fé e esperança em Deus.

Que Deus abençoe a vida e a,família de quem acabou de ler esta oração,saiba que Deus te ama e está contigo,saiba que Deus é a tua força e,se tem algo que admiro no meu pai e minha mãe é a fé que ambos tem,meu pai fé em Deus e minha mãe fé que dias melhores estão por vir,meu amado pai,abençoe quem esta num leito de hospital com pneumonia,algum tipo de câncer ou,em estado terminal,cuida de teus filhos que tanto te amam,peço que Deus abençoe os mais de 870 milhões de pessoas que passam fome neste Mundo,abençoe quem passa sede,abençoe quem passa necessidade por ser morador de rua,por não ter uma alimentação digna e decente,por não ter acesso a água limpa e serem obrigados a tomar água de rios poluídos enfim abençoe quem mora na rua Para que possam chegar as suas bênçãos enfim fica com quem te ama e é assim que termino esta oração,com a principal verdade desta vida Não temas eu estou contigo,eu sou teu Deus e te fortaleço com minha destra vitoriosa.

Eu Sou teu Deus

Tendes bom Ânimo

Eu sou teu Deus