Anjo da Guarda

Aos poderosos Anjos do Céu: São Miguel, São Rafael e São Gabriel:

Coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência.

(Suplicando que se dirijam ao coração de João) tocando-o com ternura.

Fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.

Suplico sagrados anjos, que o abençoe em todas as necessidades que ele possa ter agora.

E que ele perceba o valor do que existe entre nós dois.

Que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos feitos um para o outro, abençoados por vossa luz.

Suplico Santos Anjos, que dignifiquem nosso amor para todo o sempre.

Afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, e ao Nosso Pai Eterno,

Meu sincero pedido de perdão, por todos os pecados que nós possamos ter cometido.

Colocando nosso relacionamento e amor, a serviço do Divino senhor do amor.

Suplico Santos Anjos. (Que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de João).

Em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel,

São Rafael,

São Gabriel,

Santíssimos Anjos do Céu suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, que João) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Que assim seja! Assim será e assim será feito!

Três vezes vou compartilhar ESTA ORAÇÃO em agradecimento aos Santíssimos Anjos do Céu.

Amém.

Desconhecido
Enviado por Elivalentim em 17/01/2019
Código do texto: T6553313
Classificação de conteúdo: seguro