Enviado em: 17/12/2018 | 06:02 Padre Pio aparece em dois lugares ao mesmo tempo- Milagre do Padre Pio no Brasil impressiona médicos e autoridades. Assista.

https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/?origem=9661

Grupo de Apostolado

Sem sair de casa você pode se inscrever no maior Grupo de Apostolado do Brasil dedicado 100% ao Padre Pio.

Você vai saber tudo sobre um dos santos mais milagrosos dos nossos tempos.

Você vai desvendar a melhor forma de pedir graças e proteção ao santo que recebeu as Chagas da Crucificação.

Você vai ajudar a divulgar a sua história, os seus milagres e as suas mensagens para pessoas que sofrem afastadas de Deus.

LEIA MAIS+

-------------------------------

Imagine a cena.

Você está conversando com alguém, e esse mesmo alguém está há mais de 100 km de você com outra pessoa...!

A bilocação é um dom outorgado por Deus a determinadas pessoas, de maneira que estejam simultaneamente em dois lugares distintos.

Desde que o Padre Pio chegou ao convento capuchinho de San Giovanni Rotondo, em 1917, praticamente nunca saiu de lá.

No entanto, no dia 17 de maio de 1925 foi visto na cerimônia de canonização de Santa Teresinha do Menino Jesus, realizada em Roma.

Também foi visto por pessoas dignas de crédito (entre elas Dom Orione) rezando junto ao túmulo de São Pio X, na cripta da Basílica de São Pedro.

Um dia estava o Padre Pio apoiado a uma das janelas de seu convento, olhando para longe. De repente, enrijeceu, empalideceu e ficou absorto. Depois levantou a mão direita e fez um gesto como se estivesse abençoando alguém.

Mais tarde se soube que neste mesmo instante, a centenas de quilômetros de distância, o Padre Pio tinha aparecido a um jovem hospitalizado numa clínica, a ponto de morrer, e que tinha recusado receber os últimos sacramentos.

Sua irmã mentalmente se dirigiu ao Padre Pio, suplicando-lhe que incitasse seu irmão a se confessar. Em seguida ela se aproximou do seu irmão e tentou convencê-lo a aceitar que um sacerdote o confessasse. Resposta do jovem:

"Já confessei meus pecados com um capuchinho de barba cinzenta que esteve aqui". A irmã compreendeu perfeitamente o que tinha acontecido.

Era sobretudo à noite que ele costumava tomar seu "avião celeste" para viajar o mundo, animando, socorrendo, curando e assistindo a sua imensa família de milhões de pessoas, distribuída por toda a geografia da Igreja, segundo ele próprio confidenciou ao padre Mariano:

"Durante a noite ando sempre girando por aí. Então não tenho clausura a respeitar e não preciso obedecer aos meus superiores".

Peçamos a ele que sempre esteja ao lado dos Filhos Protegidos do Padre Pio.

assina

Seja um Filho Protegido do Padre Pio Jose e já garanta que seu nome esteja em mais de 50 Missas que serão realizadas durante o ano, além de receber muitos outros presentes espirituais.

Santo Padre Pio, rogai por nós!

E-book

assina

Inácio do Carmo

Diretor de Atividades Apostólicas

Associação Regina Fidei

__________________

Bilocação: Padre Pio se transporta à cela do Cardeal Mindszenty e o ajuda a celebrar a Santa Missa

Cardeal Mindszenty sendo preso pelos comunistas na Hungria

A figura de São Pio de Pietrelcina, o frade com os estigmas a quem milhões de pessoas oram e veneram, nunca deixa de surpreender.

Um novo elemento acaba de ser adicionado à coleção de incidentes misteriosos que acompanharam sua vida.

Trata-se de um testemunho publicado em um livro apresentado por ocasião do décimo aniversário da dedicação do novo santuário de San Giovanni Rotondo, no qual está o corpo do frade, e diz respeito a um fenômeno da bilocação do Padre Pio a uma cela de Budapeste, onde estava preso o Cardeal Jozsef Mindszenty, Primaz da Hungria.

O episódio, já conhecido, foi imortalizado em um dos mosaicos que ornam a cripta do santuário dedicado ao Padre Pio, mas o depoimento que o descreve em detalhes nunca tinha sido publicado.

O livro que o relata intitula-se Padre Pio. A sua igreja, os seus lugares, entre devoção, história e obra de arte (Edição Padre Pio de Pietrelcina) e foi escrito por Stefano Campanella, diretor do Teleradio Padre Pio e autor de inúmeros ensaios sobre a figura do santo de Gargano.

O Cardeal Mindszenty foi preso pelas autoridades comunistas húngaras em dezembro de 1948 e condenado à prisão perpétua no ano seguinte, depois de um julgamento falso que o acusou de conspirar contra o governo.

Por oito anos permaneceu no cárcere e em prisão domiciliar, sendo libertado durante a insurreição popular de 1956. Refugiou-se depois na Embaixada dos EUA em Budapeste, onde permaneceu até 1973, quando o Papa Paulo VI o suspendeu da liderança da diocese.

Foi nos anos mais difíceis passados ​​na prisão que teria acontecido o episódio de bilocação que levou São Padre Pio a confortar o cardeal.

Testemunhou-o perante os juízes do processo de beatificação do frade um dos homens que estiveram mais próximos dele, Angelo Battisti, administrador da Casa Alívio do Sofrimento, bem como datilógrafo da Secretaria de Estado do Vaticano.

Eis como é descrita a cena da visita de São Padre Pio ao Cardeal Mindszenty no livro:

“O Capuchinho estigmatizado, enquanto está em San Giovanni Rotondo, vai levar o pão e o vinho destinados a se tornarem o Corpo e o Sangue de Cristo no oitavo dia; neste caso, a bilocação adquire ainda mais o significado de antecipação do oitavo dia, ou seja, da ressurreição, quando o corpo é libertado das limitações do espaço e do tempo; simbólico, então, é o número de série no pijama do prisioneiro: 1956 é o ano da libertação do cardeal.”

“Como é sabido – disse Battisti em seu testemunho nos atos do processo canônico –, o Cardeal Mindszenty foi preso, colocado na cadeia e vigiado.

“Com o tempo, tornava-se vivíssimo seu desejo de poder celebrar a Santa Missa. Certa manhã, apresenta-se-lhe Santo Padre Pio com tudo aquilo que ele necessita.

“O cardeal celebra sua Santa Missa, ajudada pelo Padre Pio: depois falaram e, no final, o santo desaparece com tudo que havia levado.

“Um padre vindo de Budapeste, encontrando-me, confiou-me reservadamente o fato, perguntando-me se poderia obter uma confirmação do Padre Pio. Respondi-lhe que se tivesse perguntado uma coisa do gênero ao Padre Pio, ele me teria dito um impropério.”

Mas numa noite de março de 1965, no término de um colóquio, Battisti diz ao frade estigmatizado: “Padre, o Cardeal Mindszenty reconheceu o Padre Pio?”.

Depois de uma primeira reação de irritação, o santo responde: “Que diabos, nós nos encontramos e conversamos, eu não quero que se reconheça?”.

Confirmando assim sua bilocação até à prisão, ocorrida anos antes.

Servo de Deus Josef Mindszenty

“Então – acrescenta Battisti – tornou-se triste e acrescentou: “O diabo é mau, mas o tinham reduzido a mais feio que o diabo”.

O que demonstra que o Padre o vinha assistindo desde o início de sua prisão, pois não se pode humanamente conceber que o Cardeal tivesse sido capaz de resistir a todos os sofrimentos a que foi submetido, e que ele descreve em suas memórias. O Padre Pio conclui: “Lembre-se de rezar por este grande confessor da fé, que sofreu tanto pela Igreja.”

(Fonte: http://vaticaninsider.lastampa.it/news/dettaglio-articolo/articolo/pio-pietrelcina-35037/)

https://reginafidei.com.br/bilocacao-padre-pio-se-transporta-a-cela-do-cardeal-mindszenty/

____________

Como aquela mulher descobriu para quem eu estava rezando e que sou Filho Protegido do Padre Pio?

https://reginafidei.com.br/como-se-faz-para-ser-um-filho-espiritual-do-padre-pio/?origem=9790

"Associação Regina Fidei"
Enviado por J B Pereira em 17/12/2018
Reeditado em 15/01/2019
Código do texto: T6529637
Classificação de conteúdo: seguro