Lourdes : Oração de Nossa Senhora - DEVOÇÃO + Padre Pio de Pietrelcina: “Quem vive a caridade vive em Deus”

“Quem vive a caridade vive em Deus”

São Pio de Pietrelcina

____________

“O nó da desobediência de Eva foi desatado pela obediência de Maria. O que uma fez por incredulidade o desfez a outra pela fé”. Assim nos diz São Irineu de Lyon em 220 d. C

Oração de Nossa Senhora de Lourdes

Aleteia Brasil | Fev 10, 2017

https://pt.aleteia.org/2017/02/10/oracao-de-nossa-senhora-de-lourdes/

Reprodução

Compartilhar 51k

"Peça aquela graça especial à Protetora dos Enfermos

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes,

que vos dignastes aparecer a Bernadete,

no lugar solitário de uma gruta,

para nos lembrar que é no sossego e recolhimento

que Deus nos fala e nós falamos com Ele,

ajudai-nos a encontrar o sossego

e a paz da alma que nos ajude a conservar-nos

sempre unidos em Deus.

Nossa Senhora da gruta,

dai-me a graça que vos peço

e tanto preciso:

(pedir a graça)

Nossa Senhora de Lourdes,

rogai por nós.

Amem!"

https://pt.aleteia.org/2017/02/10/oracao-de-nossa-senhora-de-lourdes/

_________

oração da manhã e da noite, diálogo livre e constante com Deus.

Oração a Nossa Senhora da Salette

LEMBRAI-VOS, Ó Nossa Senhora da Salette, das lágrimas que derramastes por nós, no Calvário. Lembrai-vos também dos cuidados que, sem cessar, tendes por vosso povo, a fim de que, em nome de Cristo, se deixe reconciliar com Deus. E vede se, depois de tanto terdes feito por vossos filhos, podeis agora abandoná-los. Reconfortados por vossa ternura, ó Mãe, eis-nos aqui, suplicantes, apesar de nossa infidelidade e ingratidão. Não rejeiteis nossa oração, ó Virgem Reconciliadora, mas volvei nosso coração para vosso, Filho.

Alcançai-nos a graça de amar Jesus acima de tudo, e de vos consolar por uma vida de doação, para a glória de Deus e o amor de nossos irmãos.

AMÉM.

Nossa Senhora da Salette, Reconciliadora dos pecadores, Rogai sem cessar por nós que recorremos a vós!

Oração vocacional Saletina

Nossa Senhora da Salette, vosso Filho morreu na cruz para reconciliar o mundo, acabar com as barreiras que nos separam e os conflitos que nos destroem. Ó virgem Reconciliadora e mensageira da misericórdia divina, lançai um olhar compassivo sobre as ongregações nascidas de vossa aparição e encarregadas de "comunicar a todo o vosso povo" o apelo à reconciliação.

Por vossa poderosa intercessão, obtende-nos de vosso Filho, numerosas vocações sensíveis às angustias do mundo e disponíveis para servir ao seu designo de paz e reconciliação universal.

AMÉM.

Nossa Senhora da Salette, Reconciliadora dos pecadores,

Rogai sem cessar por nós que recorremos a vós!

http://www.nsrasalette.org.br/oracoes

______________

CINCO razões para você se inscrever no grupo

de oração Apóstolos da Cura de Nossa Senhora de Lourdes

https://adf.org.br/apostolosdacura/?origem=9609#motivos

1. Estamos afundando num oceano profundo de epidemias, doenças crônicas, viroses e bactérias que surgem repentinamente, adoecem

e debilitam até os mais saudáveis.

2. Quando não são as doenças físicas somos acometidos pelas enfermidades espirituais que inesperadamente provocam tristeza, desânimo, depressão, pânico, pensamentos ruins e até a vontade

de morrer.

3. Você conhece pessoas que estão debilitadas e já tentaram de tudo, mas nada é capaz de curá-las. Nem os especialistas.

4. As estatísticas são alarmantes. Quer dois exemplos?

A depressão é a maior causa de incapacitação no mundo.

Além dela, 300.000 pessoas sofrem infartos todos os anos no Brasil. Uma doença que não costuma dar avisos.

5. Diversas doenças físicas podem ser ocasionadas por problemas

de ordem espiritual.

Quem tem poder para curá-las é Nossa Senhora de Lourdes,

Padroeira da Saúde.

Inscreva-se no grupo Apóstolos da Cura para incluir seu nome

nas 60 missas anuais e ganhar o acesso a um site para escrever seus pedidos pela saúde.

Por meio de uma pequena doação mensal você se inscreverá neste Grupo de Oração e...

A sua ajuda sustentará a nossa missão de difundir a devoção à Nossa Senhora de Lourdes para pessoas que necessitam de alguma cura. Investiremos em materiais de divulgação dentro e fora da internet.

A cada semana será celebrada uma Missa Especial.

Serão mais de 60 por ano. Você receberá, por e-mail, um link para escrever nomes e pedidos de graças em cada uma destas missas.

Todo dia, os religiosos da nossa Associação rezarão mais de 50 terços suplicando à Nossa Senhora para que Ela interceda pelos seus pedidos de graças. Por ano serão quase 20.000 terços rezados por você.

Seu nome será levado até o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes,

na França, local onde existe a famosa Gruta das Aparições.

Neste lugar a Virgem Maria apareceu à humilde Bernadette Soubirous

e revelou esta devoção impressionante.

Você ganhará de presente, por Correio, uma ou mais Medalhas

de Nossa Senhora de Lourdes para suplicar pela cura das enfermidades.

__________________

Se o Padre Pio não socorre, elas teriam terminado assim.

Vou deixar que a própria testemunha lhe conte o que aconteceu.

"Amigos, quero agradecer ao Padre Pio por ter salvado a minha vida e a vida de minha filha.

"Estávamos voltando da faculdade. Às 22:00, num local meio isolado, homens armados pararam nosso carro. Eram bandidos, violentos, dando ordens e nos ameaçando se nós não lhe déssemos imediatamente nossos bens.

"Entreguei as chaves do carro, pedi que não fizessem nada conosco e avisei que a minha carteira, meu celular e tudo o que eles quisessem estavam dentro do carro e poderiam levar.

"Eles entraram no meu carro e começaram a fazer a limpeza, até que um deles pegou a Foto do Padre Pio que eu tinha recebido de vocês - por ter me inscrito no grupo Protegidos do Padre Pio - e, com um olhar apavorado, jogou tudo de volta no carro e disse para seu comparsa:

- "Não mexa com essas donas, isso é chave de cadeia.

"O outro empurrou minha filha para dentro do carro e os dois se afastaram correndo. A Amanda chorava, tremia e gritava:

- "Mãe, corre, corre, corre, vamos embora logo daqui, pelo amor de Deus!

"Em casa, depois do sufoco, começamos a colocar em ordem tudo o que os bandidos tinham jogado de volta dentro do carro e foi aí que nos demos conta do milagre:

"Algo aconteceu quando o bandido pegou a foto do Padre Pio nas mãos.

"O que ele viu e que nós não vimos? Por que resolveu nos abandonar sem roubar nada? E ainda devolver o que já tinham na mão?

- Amanda e eu concluímos: foi o Padre Pio que nos salvou.

Obrigado meu Santo Padre Pio. Obrigado por proteger a mim e minha família.

* * *

Publicando aqui esse depoimento Jose, a Associação Regina Fidei atende ao pedido desta zelosa senhora de fazer um agradecimento público da graça recebida e com isso divulgar ao máximo essa devoção.

Se você quiser fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, clique neste link e inscreva-se agora mesmo para se beneficiar de todas as graças concedidas aos seus membros.

Santo Padre Pio, rogai por nós!

E-book

assina

Inácio do Carmo

Diretor de Campanhas da

Associação Regina Fidei

PS - clique na imagem abaixo para fazer sua inscrição. Vale muito a pena pelas mais de 50 missas que você terá todos os anos e muitos outros presentes que você pode ver aqui.

___________

O Grupo de Apostolado

Sem sair de casa você pode se inscrever no maior Grupo de Apostolado do Brasil dedicado 100% ao Padre Pio.

Você vai saber tudo sobre um dos santos mais milagrosos dos nossos tempos.

Você vai desvendar a melhor forma de pedir graças e proteção ao santo que recebeu as Chagas da Crucificação.

Você vai ajudar a divulgar a sua história, os seus milagres e as suas mensagens para pessoas que sofrem afastadas de Deus.

LEIA MAIS+

https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/?origem=9658

https://adf.org.br/apostolosdacura/?origem=9609#motivos
Enviado por J B Pereira em 14/12/2018
Reeditado em 16/01/2019
Código do texto: T6526864
Classificação de conteúdo: seguro