"Oração"

Deus amado, Pai querido de minh'alma, antes de mais nada, peço-Lhe perdão por todos os meus pecados.

Querido Pai, preciso muito desabafar coisas que têm me perturbado.

Sabe, ando tão cansada ultimamente. Não tenho tido forças para enfrentar o mundo frente a frente. Sinceramente, estou meio desmotivada, cabisbaixa... Tristemente abatida. É como se não existisse esperança ao meu redor, tudo está tão gélido e obscuro... Não há cores em nenhuma direção que meus olhos apontam. Pai, eu estou com tanto medo da vida! Perdoe-me por me sentir desse jeito. Sei que não é Sua culpa. Eu que sou uma pecadora e sempre insisto em seguir os desejos do meu próprio coração que nem sempre tem razão; nem sempre aponta corretamente o caminho. Ele me ilude tanto, meu Pai. E sabe o que é pior nisso tudo? É que ele julga estar escolhendo o melhor para mim. Ah, Senhor! O meu coração vive me enganando e me colocando em situações perigosas.

Pai, não quero justificar os meus erros, apenas peço-Lhe que tenha compaixão de mim. Que não abandone essa alma que chora, clama e carece de Ti.

Por favor, promete que sempre me ouvirá, mesmo quando a minha voz não emitir som algum? Que sempre me dará atenção, mesmo eu não merecendo?

Pai, eu nem sei mais o que devo falar ou como devo proceder quando dobro os meus joelhos e me humilho diante de Ti... Agora, por exemplo, nem sei se estou orando da maneira correta. De antemão, suplico-Lhe perdão.

Bom, acho que já tomei muito do Seu precioso tempo... Não quero incomodar... Na verdade, acredito que já falei tudo o que precisava... Estou até me sentindo um pouco mais leve... Deve ser por isso que devo sempre manter contato contigo, né meu Pai?

O Senhor sempre ouve os Seus filhos e eu sou Sua filha amada. Isso me deixa tão feliz e agradecida.

Antes de terminar essa oração, gostaria de fazer apenas mais um pedido: continue cuidando dos meus familiares; e ajude todas as pessoas que oram a Ti; e claro, continue aperfeiçoando o meu caminhar.

Muito obrigada por tudo,

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 11/07/2018
Reeditado em 11/07/2018
Código do texto: T6387748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.