"Nossa Senhora Desatadora de nós, ajude-me"

"Ó minha Rainha, emanação pura de Yesod, Ísis, Pachamama, Yemanjá, uma face da Deusa Tríplice, és também Maria a Mãe de D-us! Te respeito e adoro-te no lugar mais alto que meus olhos e pensamentos alcançam! Vós sois a desatadora de Nós! Sou fraco e admito minha fraqueza, são muito bem apertados, esses nós prendem minhas mãos e pescoço... São os nós da Preguiça, ó Nossa Senhora Desatadora de Nós, eu sofro e recorro a vós, pelo teu Amor e pela tua Luz.

Esses nós me causam medo, angústia, depressão, melancolia, dor, sofrimento, confusão e por fim a Preguiça, ficando sem vital nem vitalidade! A Preguiça é o Vicio da Lua, minha Lua estava apagada e eu aceito sua Misericórdia e Humildade com essa criatura miserável, lhe agradeço profundamente e intensamente por ter me acolhido, por ter acreditado em mim, Nossa Senhora Desatadora de Nós agradeço-te por me escutar e por estar me ajudando a desatar os nós, sinto alivio em meus pulsos, mãos, dedos, gargante, maxilar e boca!!! Te reverencio pela sua grandeza e sabedoria, a lua está sob seus pés, ó admirável Jovem Mãe Anciã!"

DUON
Enviado por DUON em 26/05/2018
Código do texto: T6347218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.