ORAÇÃO

– Senhor Jesus Cristo filho de Deus, criador do céu e da terra, poderoso dono do mundo, eu quero Lhe agradecer pela Sua misericórdia infinita; agradecê-Lo pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho, pelo teto que me abriga, pela roupa que me veste, pelo pão que me alimenta, pelo ar que respiro e pela fé que cultivo de ser convidado a viver ao Seu lado na santa mansão.

Senhor Jesus Cristo tome todo meu ser neste momento e leve-me à Sua santa presença; faça do meu corpo a Sua morada; fale ao meu coração, pois quero sentir a Sua voz dentro de mim.

Aceite Senhor, eu dedicar-Lhe cada batida do meu coração, pois, por nós pecadores, o Seu coração parou de bater. Permita-me Senhor, dedicar-Lhe a minha vida porque, por nós, o Senhor deu a Sua vida.

Senhor dote-me de maior, muito maior fé e capacita-me com sabedoria bastante para aprender a entregar-me ao Senhor.

O Senhor é o meu pastor, meu protetor e senhor da minha vida, pois sou Teu dependente. Obrigado Senhor por tudo isso!!!

Ao Senhor imploro: abençoe-me, me ilumine, me proteja, me dê sabedoria para falar Consigo. Ensina-me a orar. Purifica-me neste momento para tornar-me digno do Senhor.

Oh Senhor, quão pequeno e dependente sou! Pelo que preciso da Sua santa bênção, da Sua poderosa proteção em tudo que faço.

Senhor ajuda-me a entender, aceitar e a obedecer o Seu tempo, principalmente quando me proponho buscar a maravilhosa Palavra reveladora da Vossa existência, do Vosso poder, da Vossa Santidade e do Vosso imenso amor por nós. Amém!