Evangelismo

Senhor nosso Deus, Pai Supremo onipresente, Criador das águas e da infertilidade dos desertos, Deus onisciente que tudo sabe sobre a indignidade, é menos trabalhoso, menos cansativo pular da cama na madrugada, pôr o embornal com a marmita fria no ombro, desafiar uma picareta de 5 quilos durante 10h/por dia, 30 dias por mês, sob sol escaldante de 40 graus Celsius, que orar 24h por dia, 365 dias por ano, para a vida melhorar. Amém!

Antenada

Liberdade ainda e o melhor que qualquer ser vivo poder querer e conquistar; sabendo-se disto, tirei o passaporte para minha barata transitar por qualquer esgoto do mundo.

Guiada pelas duas antenas, meteu os oculos na cara, o iphone no ouvido e foi para Curitiba assistir de camarote a prisao do maior traidor da patria.

Vai com bandeirinha do Brasil e o cartaz: O bom lider e aquele que esta no campo de batalha, como esse charlatao nunca soube de nada, ponha-o na solitaria para ver se lembra do significado das palavras respeito, seriedade , comprometimento, civilidade e nacionalismo. Ah, esqueca; o energumeno e analfabeto das letras mas ladrao sabio do meu dinheiro.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 19/05/2018
Reeditado em 23/05/2018
Código do texto: T6340523
Classificação de conteúdo: seguro