O BOM PASTOR ÚNICO E ETERNO É JESUS E AGE NA HISTÓRIA DAS IGREJAS. AMÉM! "A Catedral Luterana de Lund (Suécia) acolherá em outubro uma Missa católica pela primeira vez, depois de 500 anos..."

Seja um evangelizador conosco!

Mateus 18 - ACF - Bíblia Online

https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/18

19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. 20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. 21 Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes ...

"Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas; e elas me conhecem;

assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.

Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.

João 10,14-16

Aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque Deus lhe dá o Espírito sem medida.

O Pai ama o Filho e entregou tudo em Sua mão.

Aquele que acredita no Filho possui a Vida Eterna.

Aquele, porém, que rejeita o Filho não verá a vida, pois a ira de Deus permanece sobre ele!”

Jo 3, 31-36

___

Deus faz maravilhas entre todos e as igrejas de tipos rituais diferentes... É o único e eterno Pastor a acolher a todos e modelo dos pastores que desejam e lutam pela Unidade do rebanho de Jesus rumo ao Reino de Deus.

Mistério de fé em que os líderes se reúnem e consolidam o pedido de Jesus pela Unidade dos cristãos de diferentes denominações cristãs.

Vemos aí o esforço conjunto fortalecido pela ação pura do Espírito Santo que nos ilumina na ação pastoral de Jesus em evangelizar o mundo em NOME DE JESUS...

Fico admirado por essa iniciativa de que o mundo será melhor quando todos orarem juntos e trabalharem juntos pelo mesmo Jesus e seu Reino. Na casa do Pai, somos todos irmãos no Batismo de Jesus.

Pertencemos ao seu corpo místico único cujo princípio salvador é o mesmo Senhor Jesus. Jesus é a sabedoria e Beleza pura e amorosa de Deus entre nós até a eternidade.

Estes esforços não são inúteis se centrarmos na caridade fraterna e na ação solidária por Jesus segundo o Evangelho:

" -Que haja um só rebanho e um só pastor." João 10,14-16

" - Que todos sejam um, como tu, Pai, estás em mim, e eu em ti. Que eles estejam em nós, a fim de que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes dei a glória que tu me deste, para que eles sejam um, como ..."

Jo 17,20-26

"- Quando for elevado da Terra, atraírem todos a mim" - disse Jesus.

Jo 12,32

"Meu Reino não é deste mundo." João 18, 36

"- Você não são do mundo" 1 João 4:5

" - ... E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste ..."

Jo 17,11

" Pilatos disse: “Então tu és rei?”

Jesus respondeu: “Você está dizendo: eu sou rei. Para isso eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade. Quem é da verdade, ouve ..." João 18.33-38

"- Eu sou o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.' João 14,6.

Jesus é o Amém - a Pedra de Deus rejeitada que se tornou tropeço para os que não creem e suporte de salvação de todos os que creem em Deus Uno e Trino e na Vida Eterna...

"Gloria Tibi, Trinitas." YouTube - Vídeo 6:31

https://www.youtube.com/watch?v=P2nkW_uK9aU

8 de abr de 2015 - Vídeo enviado por Zbigniew Szpytma

Gloria tibi Trinitas Ant. -- Gloria tibi Trinitas, aequalis, una Deitas: et ante omnia saecula et nunc, et ...

Publicado em 8 de abr de 2015

Gloria tibi Trinitas

Ant. -- Gloria tibi Trinitas, aequalis, una Deitas:

et ante omnia saecula et nunc, et in perpetuum.

Ant. -- Chwała Ci równa o Trójco, Jedynym będąca Bogiem,

chwałą przed wszystkiemi wiekami, teraz i przez nieskończone wieki wieków.

Ps. (116) Laudate Dominum omnes gentes * Laudate eum omnes populi.

Quoniam confirmata est super nos misericordia eius *

Et veritas Domini manet in aeternum.

Gloria Patri et Filio * Et Spiritui Sancto.

Sicut erat in principio, et nunc et semper

Et in saecula caeculorum. Amen.

Opracowanie na chór męski: W. Lewkowicz.

Wykonuje Chór Męski z Markowej (który śpiewa 1 raz w roku właśnie na Wielkanoc).

Przy organach i śpiew solo: Wiesław Wiglusz

Nagranie amatorskie z Mszy Świętej Rezurekcyjnej z kościoła pw. św. Doroty w Markowej 5.04.2015.

CHRYSTUS ZMARTWYCHWSTAŁ!

https://www.youtube.com/watch?v=P2nkW_uK9aU

Jesus, nosso Pastor, fonte de Unidade, Filho único de Deus, Pedra de nossa Salvação, ânsia dos filhos de Deus na Eternidade, leve-nos ao Pai e nos una como queres, onde queres e quando queres. Amém.

JESUS, CONFIAMOS EM VÓS... AMÉM.

J B Pereira.

____________

Atos 4 - NVI - Bíblia Online

https://www.bibliaonline.com.br/nvi/atos/4

12 Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos". 13 Vendo a coragem de Pedro e de João, e percebendo que eram homens comuns e sem instrução, ficaram admirados e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.

____

ARTIGO ESPECIAL - LEIA-O E ORE PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS

A única segurança que temos na Terra é Jesus Cristo!

São João havia dito que o ponto central da Fé é crer em Jesus Cristo. Em seguida, disse coisas sobre a pessoa de Jesus.

Hoje o Evangelista volta seu olhar para a revelação que Jesus nos trouxe e procura mostrar a importância e a superioridade desta revelação sobre tudo o que é terreno, através do seguinte argumento: Se Jesus é superior a tudo o que é criado, sua revelação também é superior a toda e qualquer outra revelação que possa surgir na Terra! Porque, por mais sábio que seja este revelador, ele veio da Terra, ao passo que Jesus veio do Céu!

Outra conclusão é que a Revelação de Jesus é, como Jesus, transcendente, isto é, não está sujeita a mudanças de tempo e espaço: ela vale sempre! A única mudança que se dá é no modo humano de transmiti-La! Em outras palavras, São João volta a insistir: a única segurança que temos aqui na Terra é Jesus Cristo! Só Ele é totalmente Verdade. O resto é relativo, é verdade misturada com mentira e, um dia, desaparecerá. Só é plenamente feliz e não será decepcionado, quem se apoiar em Jesus, em seu Evangelho, em sua Igreja. Apoiar-se em Jesus é saber ouvir sua voz, é entender o Evangelho, é acompanhar os passos e ensinamentos da Igreja. Para realizar isso importa que nossos ouvidos estejam atentos à voz de Deus. Ele nos fala, Ele se dirige a nós diretamente. -Estou eu sempre atento e preparado para ouvir Sua voz?

________________

Missa católica em Catedral Luterana!

A Catedral Luterana de Lund (Suécia) acolherá em outubro uma Missa católica pela primeira vez, depois de 500 anos, desde o começo da Reforma Protestante.

O Papa Francisco visitou esta catedral em 2016, durante a comemoração dos cinco séculos da reforma de Martinho Lutero.

A Missa será celebrada em 21 de outubro/2018 e continuará sendo celebrada todos os domingos, até à conclusão das reformas da Igreja Católica.

A capelã luterana da catedral, e o responsável pela paróquia católica de St. Thomas, fizeram o anúncio agora em 3 de abril/2018.

A iniciativa é uma continuidade da visita realizada pelo Papa Francisco.

Desde que o Papa e os líderes da Federação Luterana Mundial rezaram juntos na catedral, em 2016, católicos e luteranos se reuniram para rezar. Uma das principais promotoras da iniciativa é a capelã luterana da catedral, Lena Sjöstrand, que acredita que a visita do Papa “tocou muitas pessoas”.

A Catedral de Lund era católica e foi dedicada a São Lourenço, desde a sua construção no século XII. Tornou-se luterana depois da Reforma Protestante.

_______________

J B Pereira e contato@aparecidadasaguas.com
Enviado por J B Pereira em 12/04/2018
Reeditado em 12/04/2018
Código do texto: T6306471
Classificação de conteúdo: seguro