Senhor Tempo, eu sei.

Senhor Tempo, eu sei.

Eu sei que muitos dos momentos vividos já ficaram para trás. Sei que muitos já esqueceram estes momentos. Para mim soaram como tempo perdido. A brincadeira acabou!

Deveria ter acabado há muitos anos. Lá para o início dos anos 2000... Mas, agora 2018 está chegando... E eu sinto, sinto que estou cansada, exausta, mas com o resto de fôlego para lutar pelo dia de amanhã. Não estou tão nova, nem na "envelhecência", quero apenas respirar e inspirar.

Senhor Tempo, por favor eu te peço não me presenteie com longas lágrimas no meu caminho. Retira de mim todo este cansaço proveniente do passado.

Senhor Tempo, silencioso observador... Rei de todas as horas passadas e futuras. Me faça ter calma, paz e vitórias aonde eu andar, aonde eu pisar, aonde eu chegar, aonde eu estiver, aonde eu passar. Senhor Tempo toma conta dos meus segundos, dos meus milésimos de segundos. E abençoa o tempo de todos aqueles que amo, amados, amadas amigas, amigos, paixões, amores, família, Mãe, Pãe. Senhor Tempo estica meu tempo neste Universo, estica o Tempo das pessoas que amo e que me amaram de alguma forma verdadeira. Senhor Tempo não me traga mais lógica no passado, me traga paz no coração, amor na minha jornada e que eu tenha forças para abraçar o futuro lindo que eu sei que me aguarda neste mundo. Senhor Tempo fale, converse com a saúde de todos àqueles que amo, pois quero sempre saber que este bem maior que temos anda sempre repleto de saúde pelo caminho que andarmos. Felicidade é ter saúde. O quê vier é lucro! Deus abençoe também àqueles que de alguma forma tentaram me prejudicar, Senhor Tempo! Por mais triste que o mundo pareça, a verdade é que há dois mundos. O que existe aí fora. E o quê criamos dentro da nossa alma. E por ter uma alma extrovertida, comunicativa, sociável e amorosa, ah!!!! Isto incomoda. E como eu sei que incomoda, Senhor Tempo!!!! Mas, conto contigo. Sei que posso contar contigo, meu grande amor TEMPO! Sorria! Esta sou eu com a ajuda do Senhor Tempo.

Andréa Ermelin

Feliz Ano Novo!

Feliz 2018.

27 de Dezembro de 2017.

Quarta-feira.

Salvador-BA/Brasil.

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 27/12/2017
Reeditado em 27/12/2017
Código do texto: T6210175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.