Oração de fé pura e sincera. Maria, Passa na Frente... Malu Barza Publicado em 26 de ago de 2012

A verdadeira devoção à Santíssima Virgem Maria é: pura, desinteressada, sincera, filial, humildade, voltada para Jesus.

"Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu!” Evangelho do dia - Lc (1, 39-47)

“Ó Oriente, ó Esplendor da luz eterna e sol da Justiça! Vinde e iluminai os que estão sentados nas trevas e à sombra da morte!” Isaias 9:1: “O povo que andava nas trevas viu ... "

http://tolkienbrasil.com/mitopoeia/origemdaterramedia/

TUDO POR JESUS, NADA SEM SUA MÃE MARIA.

http://planetamariano.blogspot.com.br/2013/12/

ÚNICA MÃE DE FILHO ÚNICO!

Peça a Mãe e o Filho Jesus atende para nosso bem!

Faça o bem. O Bem é Deus. Deus é Amor.

OH! Maria concebida sem pecado original, rogai por nós para sermos fieis a Jesus. Amém.

Dada à origem de Maria, sempre recorremos à proteção de seu manto azul e puríssimo, especialmente quando o assunto é nossa família!

E em simples buscas, conseguimos encontrar os mais belos relatos sobre as realizações da poderosa

JACULATÓRIA OU LINDA INVOCAÇÃO:

MARIA, PASSA NA FRENTE E RESOLVE O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER.

_____________

Oração Poderosa..Maria Passa na Frente.. - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=VWHwYCY4Oxo

Malu Barza

Publicado em 26 de ago de 2012

___________________________

Na Bíblia, são três as principais citações de Maria:

O Magnificat: ”Minha alma engrandece o Senhor…” (Lucas 1:39);

“Meu filho, por que agiste assim conosco?” (Lucas 2:48)

”Eles não têm mais vinho” (João 2:1).

________________

Oração Maria Passa na Frente

By Leo Jorge | Maio 2, 2015 21 Comments

Continuando nossa apresentação das orações católicas mais poderosas, gostaria de lhes apresentar a Oração Maria Passa na Frente. Esta é talvez, uma das mais belas e poderosas orações conhecidas.

Tem-se poucos relatos sobre a verdadeira origem dessa Oração, mas ao que tudo indica, ela foi escrita por Dennis Bougene, após vivenciar a experiência de ter que passar na alfândega francesa com materiais para evangelização que somavam um peso muito maior do que podia carregar, os quais foram milagrosamente perdoados pelo diretor responsável.

Em geral, nós católicos estamos sempre em busca de proteção e do fortalecimento de nossa Fé, para isso buscamos a devoção em Santos e Santas que possam intervir em nossas causas.

Mundialmente conhecida, Maria – Nossa Senhora, é talvez aquela que mais tenha que “trabalhar” intercedendo por seus devotos. Mesmo assim, ela nunca nos decepciona, sendo também a que possui o maior número de milagres relatados, junto com os também mais difíceis de se realizar.

Sempre que existem problemas sérios a resolver, sempre que as maiores pedras e as piores curvas aparecem em nossos caminhos, seus devotos recorrem à Nossa Senhora, para que intervenha a seu favor. Quem pode dizer que foi decepcionado por Maria, depois de a ter chamado?

Mundo dos Católicos

Oração Maria Passa na Frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.

MARIA PASSA NA FRENTE E RESOLVE TUDO AQUILO QUE SOMOS INCAPAZES DE RESOLVER.

Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso!

Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições! Termina com as dificuldades, tristezas e tentações. Tira teus filhos da perdição!

Maria, tu és Mãe e também Porteira.Maria Passa na Frente imagem

Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos Teus filhos.

Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção.

Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção!

Amém!

A História de Maria

Para quem não conhece, gostaria também de compartilhar um pouco da história de Maria.

(...)

Ela é vista pela última vez chorando aos pés da cruz, quando Jesus morre em João 19:25.

Conhecida nas sagradas escrituras como a Virgem Maria, começou a ser homenageada pelos cristãos como a Mãe de Deus. Durante o século VII, passou-se a acreditar que ela permaneceu virgem por toda a vida, significando que ela não tinha pecado algum, nem mesmo o pecado original, o que mais tarde, por volta de 1850 rendeu a definição no dogma na Igreja Católica Romana como a Imaculada Concepção. Já em 1950, o então papa Pio XII decretou que Maria, ao final de sua existência terrena, subiu aos céus em corpo e alma.

As famosas aparições de Nossa Senhora, levou à construção de altares e templos em sua homenagem por todo o mundo, sendo os mais famosos o da Madona Negra de Chestochowa, na Polônia; o retrato de Nossa Senhora de Guadalupe, comemorando a aparição no México, em 1531; Nossa Senhora de Lurdes (França, 1858); e Nossa Senhora de Fátima (Portugal, 1917).

Aqui no Brasil, ela também apareceu! Na cidade onde hoje leva o nome de Aparecida, no estado de São Paulo e onde foi construída uma Basílica (Santuário Nacional de Aparecida) em vossa homenagem, sendo, a segunda maior basílica e maior santuário mariano do mundo.

http://oracaosaojorge.com.br/oracao-maria-passa-na-frente/

J B Pereira e http://oracaosaojorge.com.br/oracao-maria-passa-na-frente/
Enviado por J B Pereira em 22/12/2017
Reeditado em 22/12/2017
Código do texto: T6205156
Classificação de conteúdo: seguro