ORAÇÃO PARA “LIMPEZA INTERIOR”
 

Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve”
(Sl 51.7).

e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado”
(1 Jo 1.7).

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”
(1 Jo 1.9).

 
Amado e querido Deus em o Nome do Senhor Jesus venho buscar limpeza para o meu coração, pois necessito da sua pureza, eu preciso que me limpe totalmente de tudo deste mundo mau e tenebroso. Limpa-me Senhor do orgulho, da soberba, do egoísmo, arranca as trevas de dentro do meu coração, coloque o teu resplendor meu Senhor dentro de mim. Limpa-me das mágoas, do ódio, da avareza, dos pensamentos que não te agradam, vai lavando-me com o teu santo e poderoso sangue e limpa-me completamente. Eu confio na sua limpeza meu Rei e Senhor, quando tu limpas, a limpeza é total. O meu espírito geme e chora esperando por Ti, oh, meu Senhor, vem depressa me limpar! Quem sou eu para dizer que não preciso da tua limpeza Senhor? Limpa-me de tudo mesmo, queime os meus pecados que sei e aqueles que me são ocultos. Eu bem sei que Tu és Santo e exige de mim total santidade, então, eu te peço lava-me agora, branqueia as minhas vestes espirituais, eu te rogo, oh, meu Senhor! O meu inimigo deseja que eu fique com o meu coração cheio da sujeira deste mundo de ilusão, mas eu já te dei o meu coração, eu sou teu Senhor Jesus, eu me entrego de corpo, alma e espírito a Ti meu Redentor. Podes me lavar neste momento, podes me limpar Senhor, tira tudo que não é do teu agrado. Santifica-me no teu altar, limpa mesmo o meu interior e louvarei o teu Santo e adorável Nome. Oh, meu Senhor Jesus como almejo que faças em mim aquela limpeza interior! Eu abro todo o meu coração, podes entrar meu Santo Rei e Majestade, aqui tem um lugar especial para Ti Senhor Jesus! Eu já sinto que o Senhor está me limpando, eu sinto o teu poderoso sangue me limpando e purificando. Eu te agradeço por tudo Senhor Jesus!

Amém Senhor Jesus!

Sábado, 16 de dezembro de 2017.

16/12/2017          01h22min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/12/2017
Código do texto: T6200160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.