ORAÇÃO “A FORÇA DE DEUS EM MINHAS FRAQUEZAS”
 
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo” (2 Co 12.9).
 
Oh, Poderoso de Israel, em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho buscar a tua presença. A tua face é o meu sustento, meu Rei Senhor, as tuas mãos me guiam pelas veredas da justiça, os teus olhos me iluminam neste mundo tenebroso. Oh, Senhor da Glória vem atender a minha oração, pois as minhas fraquezas são imensas aqui nesta terra. O meu adversário me rodeia dia e noite querendo a minha alma, mas eu já me entreguei a Ti, o Senhor é o meu Dono, o meu Soberano, o meu Tudo! Aqui nesta terra sinto-me frágil para as grandes batalhas a minha frente, vem Senhor me socorrer, vem Jesus me valer. Quero sentir a tua força em mim, quero sentir a tua presença em meu coração tão pequeno, vem Jesus, meu Senhor! As trevas querem me sufocar, não dependo das minhas forças e nem de ninguém, mas dependo do Senhor dos Exércitos, vem resplandecer a tua luz em minhas fraquezas neste momento. A força do Senhor em mim faz toda a diferença, Tu és a minha fortaleza, Tu és a minha força sempre meu Senhor querido. Eu me escondo em Ti, Tu és o meu esconderijo nas tempestades desta vida, Tu és a minha Rocha nos vendavais que não me deixa cair. Eu não vivo sem Ti, eu respiro por tua Graça infinita, a tua força supera tudo em meu viver. Oh, Senhor Divino, oh, Senhor Jesus Cristo, enche-me da sua virtude, enche-me da sua Glória e assim serei vitorioso. Quero a tua força em mim Senhor, quero a tua virtude em meu ser, as minhas fraquezas serão transformadas em poder para guerrear as guerras do Senhor. Se quiseres mudar tudo em meu ser, pode mudar, mude o meu coração, mude a minha mente, mude as minhas vestes espirituais, mude a armadura que me deste, mude o meu ser, mude tudo que Tu quiseres. Eis me aqui, Senhor Jesus, estou esperando a tua força entrar em meu ser, não desisto e nem desistirei, estou aqui aos teus pés para tocar-me com tuas mãos feridas pelos pregos da cruz. E assim eu te agradeço em teu Santo Nome Senhor Jesus!

Amém Senhor Jesus!
 
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017.
 
14/12/2017     20h18min.
 
 
Autor: Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/12/2017
Reeditado em 16/12/2017
Código do texto: T6199169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.