quando o impossível é a unica saída
Ó senhor Deus de israel, é na fé que temos no teu filho amanado Jesus cristo,que nesse momento venho invocar o teu socorro,como diz a tua palavra (clamai a mim no dia da tua angustia e eu te socorrerei)venho colocar o meu sofrimento diante de tia meu Deus e Senhor venho pedir que tu de ordem a teus anjos que venha a batalha por nós,pq o senhor é escudo para os que creem em ti,venha em meu favor como o senhor foi com seu povo que depois de 400 anos escravizados e oprimidos no Egito,clamaram ao senhor,que respondeu com mão forte e poderosa trazendo pragas e destruição na vida dos opressores e quando deixaram seu povo sair,arrependeram-se e encurralaram-os no na beira do mar,e quando o povo achou que tudo tinha acabado,assim como nos dias de hj,para onde olhamos não vemos saída apenas o inimigo em nossa frente,onde o impossível é a unica saída, o senhor vem com mão forte e abre o mar para seu povo passar em terra seca,assim seja conosco senhor vem em favor das nossas vidas e arranca todo o opressor e o destrua assim como foi com os opressores do povo de israel que foram engolidos pelo mar e nada restou deles.
Para honra e gloria do teu santo nome amem..