Orações silenciosas
Deus minhas orações estão silenciosas,mas sabes que quando fecho os olhos e coloco as mãos sob meu coração é sua atenção que estou clamando...Minha alma anseia sua companhia e suplico para que não saia nem por um segundo do meu lado.Tão grandioso és Deus;a força que o Senhor está disponibilizando a mim é mais uma prova magnifica de amor.
Nesta noite,assim como todas as outras noites,por mais que minhas orações estejam silenciosas,não abro mão de pedir-lhe para que todos que estiverem ao meu redor sintam a tua presença,que o Senhor se engrandeça em mim e confie em mim tanto quanto confiei em ti quando coloquei tudo em suas mãos;sou falha,imperfeita,todos seus filhos são assim...mas busco-lhe Deus internamente e diariamente,acima de qualquer religião!O Senhor é o combustível que me move!
Oro também Pai por todos os seus filhos que estão confusos em relação a sabedoria do bem e do mal,oro por todos os corações deste mundo,e peço-lhe para que o Senhor auxilie todos, mesmo aqueles que em ti não largaram suas vidas,termino esta oração com a fé de que muitos corações bateram cheios da luz divina.
Não oro para que o Senhor seque qualquer lagrima minha que possa ousar cair,pois sei que para tudo há um tempo debaixo do céu e que são exatamente essas lagrimas que estão me transformando em um lindo eu,cada vez mais maduro,cheio de esperança,e amanhã serão intensos sorrisos vagando pelo ar.Obrigada por tudo!