50)- ORAÇÃO NA PALAVRA “I CORÍNTIOS 12.8b” (ORAÇÃO BUSCANDO O DOM DA PALAVRA DA CIÊNCIA).
 
 

“... e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência” (I Co 12.8b).
 
 

Grande e Supremo Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho buscar o teu poder neste momento. Sim Senhor, eu careço da tua glória, eu preciso sentir a sua virtude, não quero jamais ficar seco e sem a tua bendita unção. Oh, Santo dos santos, oh, Deus de todo o poder, dá-me o dom da palavra da ciência, ou seja, o dom da palavra do conhecimento, oh, meu Senhor, eu preciso deste dom divino! O pecado vem invadindo a igreja de Jesus, o pecado vem solapando a vida de muitos daqueles que se rotulam de “crentes”. Oh, vem meu Senhor conceder esta dádiva ao teu servo e eu falarei com autoridade o que o Senhor me ordenar. Foi através do dom da palavra da ciência que a mulher de Jeroboão foi desmascarada mesmo ela fingindo ser outra pessoa (I Rs 14-1-18). Foi através do dom da Palavra da ciência que Geazi também foi desmascarado diante do profeta Elizeu (II Rs 5.21-27). Este precioso dom também se manifestou na vida do profeta Elizeu quando ele revelou ao rei de Israel as ciladas dos sírios, e isso ninguém sabia (II Rs 6.8-18). Oh, meu Pai dá-me esta pérola, é para a sua honra e glória, eu humildemente te imploro, dá-me esta joia celestial! Quantas almas perecendo oh, meu Senhor, quantas vidas oprimidas pelo o diabo e sem este dom glorioso não podemos alcançá-las! Oh, vem Senhor Jesus conceder-me o dom da palavra da ciência, eu te peço e rogo-te por este rico presente. Quando Saul não sabia do paradeiro das jumentas do seu pai, o dom da Palavra da ciência se manifestou ao profeta Samuel e foi revelado a onde estava (I Sm 9.1-20), e a Samuel o mesmo dom se manifestou quando Saul se escondeu (I Sm 10.21-23). Oh, vem se manifestar em minha vida o dom da Palavra do conhecimento, eu recebo agora este poder em meu coração, eu recebo neste momento esta dádiva celestial em o Nome do Senhor Jesus! A onde tem este dom as coisas não ficam escondidas, o mal é extirpado, os demônios são destruídos, o pecado revelado e os crentes restaurados e o Nome de Jesus é exaltado e glorificado! Oh, meu Senhor eu estou me lembrando de que Ananias e Safira também foram descobertos por este dom tremendo e punidos (At 5.1-11), eu quero e preciso deste dom. Querido Deus eu te peço esta grande bênção em Nome do Senhor Jesus, vem meu Deus me ungir com o poder deste dom, o dom da Palavra do Conhecimento! E assim eu já agradeço por sua resposta em Nome do Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014.

11/12/2014            00h37min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/12/2014
Código do texto: T5065671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.