48)- ORAÇÃO NA PALAVRA “LUCAS 24.29”(ORAÇÃO FICA COMIGO SENHOR)
 
 
 
E eles o constrangeram, dizendo: Fica conosco, porque já é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles (Lc 24.29).
 

Amado e Eterno Senhor Jesus Cristo eu me prosto diante da sua magnífica presença para te rogar oh, meu Senhor que fiques comigo. A noite tem perigos mil que me cercam para me atemorizar, eu careço que fiques bem pertinho de mim. Eu dispenso as diversões, as riquezas deste mundo tenebroso, mas quero que fiques comigo. Eu rejeito as ofertas mundanas, eu rejeito as amizades profanas, mas quero que fiques comigo. Oh, meu Jesus bendito não me deixes um segundo só, eu sou pó, eu sou um nada, mas quero que fiques comigo. Se tu ficares comigo as aflições irão embora, se tu ficares comigo as trevas se tornarão em luz, as fraquezas em fortaleza, tudo mudará oh, meu Senhor Jesus! Fica comigo Senhor, não me deixe neste deserto, aqui não tenho ninguém para me abrigar, fica Senhor, eu já arrumei um lugar para o meu Senhor ficar, eu preparei com toda a devoção. As feras da escuridão se aproximam para me destruir, oh, Cristo Poderoso não vá embora, fiques comigo! As minhas lágrimas secarão ouvindo a tua doce voz, as tristezas saltarão de alegria, os vales florescerão e os rios correrão. Fiques comigo, pois quero aprender da tua Santa Palavra, eu quero que Tu me ensines oh, meu Jesus as tuas leis. A tua presença me encoraja a enfrentar um exército, as tuas Palavras são fortes para me fortalecer em momentos críticos! Oh, vem meu Senhor Jesus, vem depressa ficar com o teu servo que geme de dia e de noite almejando a tua divina companhia. Nada deste mundo preenche o meu coração, tudo é ilusão e passageiro, ninguém fica em teu lugar Senhor, por isso eu te peço: FIQUES COMIGO! O ouro e a prata jamais te substituem oh, meu Cristo Santo, tudo é lixo diante dos teus santos olhos. Como é maravilhoso ficar pertinho de Ti oh, meu Rei, como é divino o teu olhar! Oh, Senhor Jesus como é prazeroso ficar ouvindo os teus ensinamentos, como é precioso sentir as tuas mãos me tocar! Eu não quero mais nada, só quero que FIQUES COMIGO SENHOR JESUS, segura as minhas mãos, abraça-me oh, meu Senhor, quero sentir o teu calor em meu ser tão frágil e frio! O Senhor presente eu não temo as doenças, os males, os inimigos, as trevas, os demônios, eu não tenho temor nenhum, pois Tu estás comigo. Se os amigos me desprezarem não ficarei triste, pois o Senhor é o meu amigo fiel e está agora comigo, se aqueles que eu confio me decepcionar eu não me abalarei, pois o Senhor jamais me trairá. Ouça-me Senhor, fiques comigo para sempre e assim eu já te agradeço em teu Santo Nome Senhor Jesus Cristo!

Amém e amem Jesus!

Sexta-feira, 7 de novembro de 2014.

07/11/2014        00h16min

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/11/2014
Código do texto: T5026195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.