45)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 42.5;11” (ORAÇÃO PARA O ABATIMENTO ESPIRITUAL).
 
 

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face” (Sl 42.5).
 

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus” (Sl 42.11).
 

Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu” (Sl 43.5).
 

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte” (II Co 12.9-10).
 

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação” (II Tm 1.7).




Altíssimo Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu entro em sua santa presença para lhe clamar, pois estou abatido espiritualmente. Oh, Pai de amor, somente o teu poder pode me erguer, pois a minha alma é demais ansiosa, ela não aprendeu ainda esperar em Ti oh, meu Senhor! Querido Rei vem me ajudar, vem estender as tuas santas mãos e me encher de poder, vem depressa oh, Grande Deus de Israel. A minha alma geme, os seus gemidos são de tanta dor e sofrimento, oh, vem acudir-me, oh, vem me ajudar! Senhor meu Deus eu estou necessitado, todo o dia a minha alma pergunta: Até quando vai este sofrimento? Até quando vou gemer e chorar? Oh, Deus meu até quando vou ficar desta maneira? Eu digo para a minha alma: Espera em Deus, aguarde nEle, somente Ele é a nossa força, a nossa esperança e o nosso Deus! Oh, meu Deus, olha e veja como se encontro abatido, a angústia se apodera de mim, a minha alma chora e geme diante da tua face, vem depressa oh, Sublime Deus! Os amigos sumiram, os parentes se colocam em distância, quem pode me sustentar neste abatimento espiritual que estou enfrentando? Não tem ninguém oh, meu Senhor amado, não encontro ninguém nestas horas sombrias, mas eu me recorro somente a Ti, pois Tu és o meu amigo, a minha fortaleza, o meu escudo forte, a minha torre inabalável! Senhor meu Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo dá-me o teu poder, o teu Santo Espírito para que eu possa triunfar sobre este abatimento espiritual. E vindo o teu poder irei orar com mais fé, com mais força, com mais unção, vindo o teu Santo Espírito o abatimento espiritual se transformará em renovo, em poder celestial, oh, manda Senhor! Não me deixa assim abatido, sem vida e sem poder, desce já o teu fogo santo para me queimar. Senhor manda fogo divino para queimar todo o pecado em meu ser, mas queime mesmo a carnalidade, o orgulho, o meu ego e tudo aquilo que impede o canal da tua glória em minha vida nesta terra. Mande fogo oh, meu Deus, queime tudo mesmo, quero sentir a tua unção, quero chorar de alegria pela a tua presença divina. Nada faço sem o teu poder, nada posso sem a tua unção, eu não quero fazer nada na tua obra desta maneira, quero sentir já a tua graça, o teu glorioso poder em minha vida tão frágil oh, meu Senhor! Oh, Deus Soberano tem misericórdia da minha alma, ela somente se aquieta ouvindo a tua voz, fala meu Senhor, eu estou aqui, conversa se comigo meu Pai amoroso, fale bem aqui no meu fraco coração. Há tantas vozes neste mundo, mas jamais se iguala a tua doce voz, fale comigo na Palavra, nos hinos, no deitar, no meu levantar, fale Senhor quando eu estiver caminhando, fale comigo nas orações bem pertinho da minha alma sofrida, oh, Senhor, eu aguardo ouvi-lo! Oh, Senhor da minha vida, eu ainda te louvarei, ainda te glorificarei cheio de alegria e de paz, apenas fale comigo. Oh, Pai das luzes eu já sinto o teu poder nesta hora que estou orando, eu já sinto a minha alma ser renovada, oh, que maravilha! Eu já sinto o abatimento espiritual sair e o poder do Senhor descer em meu coração, oh, Glória Jesus! As trevas são dissipadas, os demônios são destruídos agora, as feridas na alma são cicatrizadas, os espinhos saem da minha pele e o fogo santo me envolve. A tua força se apodera da minha alma, eu já sinto as tuas mãos santas me tocar, oh, Aleluia Jesus. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Segunda-feira, 8 de setembro de 2014.

08/09/2014        03h37min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/09/2014
Código do texto: T4953534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.