39)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 86.5” (ORAÇÃO DEUS ESTÁ PRONTO A PERDOAR).
 

 
“Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam” (Sl 86.5).
 
 
Oh, Deus das misericórdias, oh, Santo de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu Filho amado venho te pedir confiado em sua infinita bondade perdão, oh meu Senhor! Eu sei que está pronto a perdoar os nossos muitos pecados, pois pecamos no olhar, no falar, no pensar e nas nossas atitudes, perdoa-me Senhor. A tua bondade é imensa, sou pó e cinza diante de Ti, sou um verme que necessita da tua gloriosa graça e amor. Oh, meu Pai de amor, perdoa-me das palavras que saíram da minha boca por falta de vigilância, guarda as portas dos meus lábios, assim o salmista orou: “Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios” (Sl 141.3), eu necessito desta graça meu Deus. Perdoa-me dos maus pensamentos, limpa o meu coração e mente com o sangue do Senhor Jesus Cristo, pois nenhum pecado e mancha resiste o poderoso sangue de Cristo. Perdoa-me Senhor das minhas ingratidões, da minha rebeldia, oh, meu Senhor, perdoa-me! Como sou falho, como sou miserável diante da tua santidade! Perdoa-me se eu olhei em algo que não te agradou, perdoa-me se eu abrigo mágoa no meu coração de alguém, eu abro o porão do meu coração, pode vir Senhor, pode olhar com os seus olhos como de chama de fogo, pode tirar toda sujeira e faça a limpeza necessária em mim. Oh, meu Senhor, Tu és bom para mim, a tua bondade me sustenta e me livra da morte, tem misericórdia de mim oh, Pai Divino! Perdoa-me se eu não faço a sua santa vontade, perdoa-me se eu não faço a tua obra como tem que ser feito, perdoa-me depressa. Oh. Meu Deus, o inimigo da minha alma se aproxima de mim para me destruir, ele quer acabar comigo, ele quer me jogar no chão e me distanciar de Ti, oh, vem me socorrer! Não me deixa nem um segundo só, fique comigo meu Senhor e segure as minhas mãos para que eu não te deixe jamais. Oh, Deus de toda consolação, Tu não demoras para conceder o teu perdão, sempre está pronto para perdoar, é por isso que eu me jogo em teus pés para suplicar o teu magnífico perdão. Ensina-me a perdoar também todos àqueles que me perseguem e me odeiam, tire do meu coração todo ressentimento, lava o meu coração Jesus! Eu oro a Ti porque sei que és abundante em benignidade para com todos que te invocam, que maravilha é saber que és rico em bondade e misericórdia! Querido e maravilhoso Deus é em Nome do Senhor Jesus que eu te peço perdão de todas as minhas iniquidades, pois estou me lembrando de I João 2.12 que nos diz: “Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados”. Sim oh, Deus de amor, é no Nome de Jesus que os meus pecados são perdoados agora, e assim eu já te agradeço em Nome de Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

Quinta-feira, 26 de junho de 2014.

26/06/2014     01h49min
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/06/2014
Código do texto: T4858823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.