28)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 73.23-24”      (ORAÇÃO DA DEPENDÊNCIA DE DEUS)
 
 
Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita. Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória. (Sl 73.23-24)
 
 
Querido Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo entro em sua presença para te pedir as tuas preciosas bênçãos. Oh, Senhor da glória, eu sou totalmente dependente de ti, contigo estou todos os dias, é contínuo, ó Deus Santo, a nossa companhia. Eu não sei viver sem ti, eu não sei respirar sem a tua augusta presença, eu decidi ficar contigo para sempre!  Tu és quem me sustenta neste mundo hostil quando me canso, Tu és, ó Senhor da minha vida, quem me carrega em seus braços fortes. Quando eu choro, Tu és quem enxugas as minhas lágrimas, quando escorrego,Tu és quem segura as minhas mãos. Oh, Deus maravilhoso, Tu és tudo para mim! Eu não quero andar neste mundo tenebroso sem a tua presença, oh, Deus, eu necessito de ti muito mais que a terra precisa de água, muito mais que uma criança precisa de sua mãe, muito mais que o meu corpo precisa de alimento. Oh, Santo de Israel, ouça-me agora, cobre-me com o Sangue do Senhor Jesus, pois assim estarei protegido de todo o mal que me rodeia! Eu dependo dos teus olhos para me guiar, guia-me com teus conselhos, pois os teus conselhos são de paz, felicidades e de bênçãos sem par. Oh, meu Deus, aconselha-me neste momento, quero te ouvir, quero aprender contigo as lições celestiais. Não me deixe ser filho rebelde, eu dependo dos teus sábios conselhos para sobreviver nesta nesta de dor e aflição. Quantas pessoas estão sofrendo porque não obedeceram os teus maravilhosos conselhos! Quantas pessoas que o Senhor aconselhou através da tua Palavra e do teu Espírito Santo, mas eles não seguiram as tuas orientações e muitos até perderam a vida. Oh, meu Deus, tenha misericórdia de mim, pois necessito ser guiado pelos teus conselhos, aconselha-me Senhor o que eu devo fazer para a tua obra crescer dentro da tua santa vontade, aconselha-me Senhor o que eu devo fazer para ser um cristão autêntico em sua presença! Estou em teu santos pés para te ouvir, para aprender de ti, oh, como é glorioso ouvir a tua voz! Oh, como é doce ao paladar as tuas lindas e suaves palavras, estou aqui meu Senhor, vem me guiar na tua preciosa luz! Eu sei que depois me receberás na glória, eu não vejo a hora de ficar contigo para sempre, quero olhar para ti de perto, oh, meu Senhor, quero contemplar o teu resplendor. Que dia glorioso será quando daqui eu partir para estar contigo, oh, que dia inefável! Eu quero ver o meu Salvador Jesus, eu quero chegar perto dEle e adorá-lo, eu quero cair em seus pés e olhar para o rosto do meu Jesus. Oh, meu Deus Tu me receberás em glória e na glória, eu anseio chegar na minha pátria divinal. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Jesus!

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014.


24-01-2014, 04:52.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/01/2014
Reeditado em 24/01/2014
Código do texto: T4662462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.