27)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 118.17” (ORAÇÃO PARA VIVER)
 
 
“Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.” (Sl 118:17)
 

 
Oh, Glorioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho te pedir vida. Pois eu bem sei que és o dono do fôlego da nossa vida, repreenda a morte que deseja arrebatar-me desta terra. Oh, Santo de Israel, assopra a vida em meu corpo mortal, destrua as doenças que me assolam, livra-me dos acidentes a onde eu estiver, cubra-me com o Sangue do Senhor Jesus, guarda-me do mal! Não morrerei antes do tempo, quero um dia partir para os teus braços no momento exato, na hora do Senhor, mas antes, não permitas, oh, Deus Poderoso, pois quero te adorar e te prestar culto na terra dos viventes. Só tu és Deus, não há outro Salvador a não ser o meu Jesus, o Redentor da humanidade! Quantas enfermidades tem vindo para me prostar no leito, oh, meu Senhor dá-me vida e viverei, dá-me vida e contarei as tuas obras a todas as gentes. Concede-me vida curando-me, ajudando-me, fortalecendo-me, concede-me vida me livrando dos homens maus e sanguinolentos. Oh Deus que livrou o salmista Davi da morte e dos seus terríveis inimigos venha me livrar também, livra-me Senhor das mãos dos ímpios e livra a minha família! Não morrerei derrotado, não morrerei desviado, não morrerei no pecado, mas viverei para fazer a vontade do meu Deus. “Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?” (Sl 6.5). Amado Senhor Deus da glória, se tu me levar agora não poderei contas as tuas obras, oh, meu Senhor bendito, pois os mortos jamais poderão entoar louvores a Ti, por isso dá-me vida para te exaltar e glorificar o teu Nome Santo. Queime as garras da morte que deseja agarrar-me, vem, oh meu Jesus me guardar do império das trevas! “Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio” (Sl 115.17). A vida é do Senhor, pois o Senhor Jesus dá vida e vida com abundância (Jo 10.10) e esta vida que eu quero agora, uma  vida de luz, de poder, de vitória e de muita paz. Oh, Senhor Justo e Bom, venha atender-me neste momento de oração, eu confio em Ti somente, a minha fé e esperança está no Senhor. Eu creio em teu poder, eu creio nas tuas providências, eu creio na tua majestade, por isso me prosto aos teus pés pedindo-te vida e saúde em Nome de Jesus, o teu Filho amado. Se eu me ajuntar com os mortos não poderei louvar-te, pois é os vivos que podem te adorar e louvar a tua grandeza. Porque não te louvará a sepultura, nem a morte te glorificará; nem esperarão em tua verdade os que descem à cova. O vivente, o vivente, esse te louvará, como eu hoje o faço; o pai aos filhos fará notória a tua verdade. (Is 38:18-19). Eu te aguardo, oh, meu bom Deus e te agradeço pela vida em Nome do Senhor Jesus!


Amém e amém Jesus!


Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014.


14-01-2014, 05:15


1ª Oração do Ano de 2014.


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/01/2014
Código do texto: T4648791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.