Não me solte agora
Deus não sei por que me sinto assim,acho que o mundo é grande demais para mim;ainda sou como criança,uma criança sensível que chora,que ri e que coloca a mão sobre o coração para orar.
Lhe peço proteção sempre e é por isso que estou bem e aqui,e ainda que o mundo pareça gigante,aos seus olhos eu sou grande!Tão grande que o Senhor confiou a mim sérios problemas,me colocou em cima do muro como prova,eu sorri na escuridão,mas Deus eu jamais sairia de onde o Senhor me colocou se não for sua vontade.
Agradeço-lhe por tudo,por estar comigo em todo e qualquer momento,agradeço as palavras de consolo e o abraço quando me sinto só.
Mas Pai sinto que preciso pedir,eu não quero andar sozinha e,sei que não preciso;por isso deixe-me continuar caminhando em cima dos seus pés,sei que sou leve e um pouco madura,mas Deus não estou pronta para ser solta.E quando estiver e o Senhor for me soltar,que seja para sair dos seus pés e segurar suas mãos.
" Ensina-me,Senhor,o teu caminho,e andarei na tua verdade;une o meu coração ao temor do teu nome.
Louvar-te-ei,Senhor Deus meu,com todo o meu coração,e glorificarei o seu nome para sempre.
Pois grande é a tua misericórdia para comigo;e livraste a minha alma do inferno mais profundo.
Ó Deus,os soberbos se levantaram contra mim,e as assembleias dos tiranos procuraram a minha alma,e não te puseram perante os seus olhos.
Porém tu,Senhor é um Deus cheio de compaixão,e piedoso,sofredor,e grande em benignidade e em verdade.
Volta-te para mim,e tem misericórdia de mim;dá a tua fortaleza ao teu servo,e salva ao filho da tua serva.
Mostra-me um sinal para bem,para que o vejam aqueles que me odeiam,e se confundam;porque tu,Senhor,me ajudaste e me consolaste." Salmos 86,87