20)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 37.25” (ORAÇÃO PARA DEUS SUPRIR AS MINHAS NECESSIDADES)


“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.” (Sl 37:25)



Altíssimo Deus, Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho orar neste momento pedindo as tuas divinas providências em minha vida. Oh, Pai de amor, Tu conheces as minhas necessidades, Tu sabes o que eu estou agora mesmo precisando, venha Senhor suprir tudo! Jamais o Senhor me deixa perecer, eu creio no teu poder, oh, Senhor da glória. O Deus a qual eu sirvo e a qual eu oro é o que multiplica a farinha da panela e o azeite da botija, o Deus que eu adoro não me deixa mendigar o pão, pois Ele provê tudo que eu preciso. Oh, Deus de Israel eu te invoco, vem me socorrer, vem operar milagres em minha vida em Nome do Senhor Jesus, o teu Filho amado. Querido Deus repreenda a miséria, as dívidas desnecessárias, destrua toda obra maligna que está me acorrentando para me atrapalhar financeiramente, queime e consuma, oh, Senhor Eterno! Eu oro agora pedindo a prosperidade sobre o meu dinheiro, sobre o meu lar e sobre a minha família. Aguardo as tuas providências e já agradeço em Nome do Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013.

02:44

Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/12/2013
Código do texto: T4608590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.