19)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 4.6” (ORAÇÃO NOS DESAFIOS DA VIDA)


Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto. (Sl 4:6)


Altissímo Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo clamo ao Senhor agora, pois eu estou sendo desafiado pelos ímpios e pelos meus inimigos. Oh, Pai de amor, eles estão desafiando a minha fé em Ti, oh, Deus Poderoso! Não são poucos, mas são muitos que me dizem: Quem vai te ajudar? Quem vai te socorrer agora? Quem Vai te mostrar o bem? Quem? Oh, Deus Magnífico, vem depressa me auxiliar! Eu não tenho ninguém para me estender as mãos, todos se afastam de mim, até aqueles que viviam comigo foram embora. Oh, Deus de misericórdia, ajuda-me para que eles vejam o teu poder e saibam que o Senhor é o meu escudo e a minha defesa. Os meus amigos sumiram porque os meus problemas são grandes e eles só me faziam companhia quando a minha mesa estava farta, quando eu estava sadio, mas agora todos me deixaram. Sim, oh, Senhor, eles me deixaram, menos o meu Deus que tem estado a cada segundo ao meu lado! Eu careço de Ti oh, Deus bondoso, exalta a luz do teu rosto em minha vida, vem Senhor amado! Estou tão necessitado da tua luz resplandecer em meu viver que neste momento busco a tua face. Se o Senhor exaltar a luz do teu rosto sobre a minha vida eu serei vitorioso e abençoado em todas as áreas e assim eu te agradeço em Nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2013.

04:10

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/12/2013
Código do texto: T4605814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.