16)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 80.18b” (ORAÇÃO PARA DEUS NOS GUARDAR)
 

 
“... Guarda-nos em vida, e invocaremos o teu nome. (Sl 80.18)
 
 
Oh, Deus Soberano, oh, Deus dos santos profetas e patriarcas em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu oro agora para me guardar em vida! Amado Deus eu careço das tuas infinitas misericórdias, eu careço da tua proteção neste mundo de tantos horrores. Eu vivo nesta terra de dor e confusão, guarda-me em vida oh, meu bom Senhor! Guarda-me em vida nas aflições e tribulações, guarda-me em vida nas enfermidades do meu corpo, guarda-me em vida na dor e quando eu estiver chorando, oh, meu Deus atenda o meu clamor diante de Ti neste momento de oração! Guarda-me em vida nas perseguições, guarda-me em vida nas lutas cotidianas, guarda-me oh, meu Senhor. Eu bem sei que Tu tens várias maneiras de operar e livrar, oh, vem Senhor da Glória me guardar em vida. Não me deixes só, Senhor, não me deixe sem a tua presença, eu quero sentir o fulgor da tua face em meu ser. Guarda-me em vida nas minhas viagens, ao sair e ao entrar em meu lar, guarda-me em vida nas tentações, livra-me das garras de satanás! Oh, Deus Poderoso, oh, Senhor dos Exércitos, eu confio somente em teu poder, por isso eu te busco agora. Se o Senhor me guardar em vida eu irei te adorar, eu irei cantar lindos louvores a Ti oh, meu Rei Eterno! Se o Senhor me guardar em vida eu te invocarei de todo o meu coração, guarda-me Senhor! Eu já te agradeço em Nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!

Sábado, 30 de Novembro de 2013.

05:22

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/11/2013
Código do texto: T4592711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.