8)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 27.5” (ORAÇÃO DE CONFIANÇA EM DEUS POR SUA PROTEÇÃO)
 
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. (Sl 27:4-5)
 
 
Eterno e Santo Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento pedindo que me esconda no seu divino pavilhão. Sim ó Pai de amor, esconda-me das trevas, esconda-me dos meus inúmeros inimigos, esconda-me de satanás e de toda obras malignas, esconda-me ó Deus em seu pavilhão! Nos dias maus eu preciso estar neste pavilhão, não me deixe perecer, socorra-me, pois o dia da adversidade vem aí. Oh meu Deus escuta-me agora, os meus inimigos aguardam dia e noite a minha derrota, esconda-me deles ó Deus de Israel! Eu necessito estar em seu pavilhão, eu sou carente das tuas infinitas misericórdias. Esconda-me bem lá no oculto do seu tabernáculo, eu quero ficar contigo ó meu Senhor, esconda-me depressa! Oh como sou pó diante de Ti ó meu Deus, eu sou um verme diante da tua presença, eu nada sou ó meu querido Deus! Se o Senhor me esconder nada poderá me destruir, ninguém poderá me deter, se o Senhor me colocar em seu tabernáculo eu estarei tão seguro que ninguém me achará. Oh Deus Maravilhoso vem me esconder das tempestades que estão para vir sobre a minha vida, eu me refugio em Ti ó Senhor Poderoso. Em seu tabernáculo poderei dormir tranquilo, pois estarei longe de todo o perigo e mal. Oh Grande Deus, ouça a minha oração, esconde também a minha querida família, coloque-os bem lá no oculto do seu tabernáculo, cubra-os com a sua cortina de fogo, cerca-os com a sua proteção. Eu não tenho para onde ir, sou teu dependente ó meu amado Deus, tenha compaixão de mim. Quem sou eu para viver longe de ti? Eu jamais desejo ficar um segundo só sem a tua presença em minha vida ó Senhor dos Exércitos! Esconda-me em seu pavilhão, esconda-me em seu tabernáculo, não me deixe vacilar, não me deixe ficar vagando por este mundo afora. Oh meu Deus resplandeça já a tua luz em meu ser, aquece-me do frio deste mundo vil e tenebroso. Em seu pavilhão e no seu tabernáculo não existe perigo, lá eu sou protegido ó Santo Deus, por isso quero viver lá. Coloca-me também sobre a Rocha, firma os meus pés, não me deixe ficar em lugares perigosos para a minha vida, coloca-me depressa ó Senhor na Rocha que é Cristo Jesus! Na Rocha Eterna eu quero ficar, pois estarei protegido dos vendavais, estarei firme e forte nas lutas diárias da minha vida. Se o Senhor me colocar na Rocha nada me abalará, nenhuma flecha me atingirá, nenhum demônio poderá me vencer, ó Deus coloca-me agora mesmo nesta Bendita Rocha! Olha os ventos que vem contra mim, olha e veja as tempestades vindo velozmente para me destruir, eu preciso desta Rocha para me abrigar, eu quero ficar escondido atrás desta Rocha forte, ó Deus da Glória. E assim eu te peço e agradeço em Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Jesus!

Sábado, 26 de Outubro de 2013.

02:58
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/10/2013
Código do texto: T4542483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.