Maiuri.4

" Cantem os povos ao senhor a ele o louvor , a majestade ao Rei dos Reis , o verdadeiro Deus eu sou . "

Agradeço a minha existência , ao tempo passado , ao meu presente , e tudo que nele acompanha , agradeço a todo aprendizado , e experiência adquirida ao longo destes anos , ao longo da minha vida .

Obrigado senhor , pela hora em que o senhor me fez presente na vida D'ela , e que o senhor traçou nosso caminho .

Senhor peço - te força pra nunca olhar para os lados , me deixe fora de tudo que não provêm da tua vontade , e me de sabedoria para conviver com meus amados .

Peço que o senhor coloque teus guardiães ha volta de mim e da minha família , para nos guardar e proteger .

Senhor obrigado pela forma de que o senhor nos tira de todo mal , e pela perfeição de nossos sonhos , obrigado por abrir caminhos , portas , para que nós sejamos felizes .

Obrigado a cada longo dia ou longa noite ao lado dela , pelo seu respirar e sua forma de me amar , obrigado pela tua filha , e por acertar cada detalhe ao meu favor .

Te amo Senhor , te amo Maíra Medeiros , te amo D . Agradeço por tudo . AMEM .

Uriel Luz
Enviado por Uriel Luz em 06/10/2013
Código do texto: T4513803
Classificação de conteúdo: seguro