ORAÇÃO PARA DEUS ABRIR AS PORTAS
 
 
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao Senhor. Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão. (Sl 118:19-20)
 
Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade. (Is 26:2)
 
E, quando chegaram e reuniram a igreja, relataram quão grandes coisas Deus fizera por eles, e como abrira aos gentios a porta da fé. (At 14:27)
 
Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários. (1Co 16:9)
 
Ora, quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo, e abrindo-se-me uma porta no Senhor. (2 Co 2:12)
 
Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso; (Cl 4:3)
 
E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. (Ap 3:7-8)

 
 
Altíssimo e Poderoso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo clamo a Ti neste momento para abrir as portas diante de mim ó Pai de amor!  Eu nada posso fazer a não ser confiar em tuas potentes mãos para abrir as portas que estão trancadas no meu caminho. Pois eu já tentei abrir da minha maneira, mas nada consegui, somente o Senhor tens a chave certa para abrir todas as portas em minha vida. Oh Deus de Poder veja o inimigo trancando as portas para que eu não passe, mas em Nome de Jesus Cristo que os seus cadeados e correntes sejam despedaçadas com o fogo divino. Oh Deus de Abraão, de Isaque e Jacó ouve-me depressa, eu necessito das tuas infinitas bênçãos. Abra a porta da fé para que eu possa triunfar sobre o mal, com a fé salto montanhas Senhor, abra para mim! Abra a porta do emprego que tanto necessito para que eu possa sustentar a minha família e ajudar a tua obra ó meu Deus Santo! Abra a porta da Palavra para que eu possa entender os teu desígnios e obedecer a tua santa vontade. Abra a porta da Palavra para que eu possa anunciar o teu Santo Evangelho a todas as gentes! Querido Deus abra a porta das soluções dos meus muitos problemas, Tu és o meu Advogado, abra a porta diante de mim ó Senhor Maravilhoso. São muitos que não querem que eu passe pelas portas do Senhor, mas as tuas mãos sempre me guiarão até eu chegar lá. Oh Deus que abre portas nos rochedos do deserto, eu te invoco agora, vem me socorrer! Abra a porta do livramento das dívidas ó Pai Provedor, que o Senhor me prospere para que eu possa cumprir com os meus compromissos, pois Tu és o dono do ouro e da prata. Nunca me deixe envergonhado, abra as portas das finanças e me prospere ó Deus de Israel e eu louvarei a tua majestade gloriosa. Abra as portas ó Senhor das oportunidades, não me deixe desanimar, ajuda-me entrar por elas e nunca me deixe perdê-las! Abra as portas da vitória, estou cansado ó Deus, pois sou pó e meus dias são poucos sobre a face da terra. Quero bradar diante de ti pelas portas abertas ó Deus Lindo, quero regozijar vitorioso, atenda-me urgente, estou aflito e necessitado! Não tem para quem correr, os amigos se afastam de mim porque sabem que estou precisando de ajuda. Por isso ó Deus Eterno eu me dirijo a ti neste momento pedindo que as portas sejam todas abertas. Ninguém consegue fechar as portas que Tu abres Senhor, ninguém mesmo! Ainda que os meus inimigos fazem de tudo para mim não entrar, eu não escuto eles, mas sim a tua voz me chamando e me dizendo: Pronto meu filho, a porta está aberta para você, entre e desfrute da tua bênção! Oh Deus das misericórdias me auxilie na estrada da vida, dá-me visão como de águia pra que eu possa ver longe as portas que agora o Senhor está abrindo. Eu espero e confio somente em Ti ó Senhor, eu creio nas tuas mãos para escancarar as portas que estão fechadas. Nenhum demônio pode impedir o teu poder glorioso, nenhum homem pode atrapalhar as tuas operações. És o meu Deus, és a minha canção, és tudo para mim ó Senhor! Eu já te dou graças pelas portas abertas em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Sábado, 14 de Setembro de 2013.

14-09-2013 06:06


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/09/2013
Código do texto: T4480987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.