ORAÇÃO “QUANDO TUDO PARECE PERDIDO”
 
Ouve, Senhor, a minha oração, dá ouvidos à minha súplica; responde-me por tua fidelidade e por tua justiça. Mas não leves o teu servo a julgamento, pois ninguém é justo diante de ti. O inimigo persegue-me e esmaga-me ao chão; ele me faz morar nas trevas, como os que há muito morreram. O meu espírito desanima; o meu coração está em pânico. Eu me recordo dos tempos antigos; medito em todas as tuas obras e considero o que as tuas mãos têm feito. Estendo as minhas mãos para ti; como a terra árida, tenho sede de ti. Apressa-te em responder-me, Senhor! O meu espírito se abate. Não escondas de mim o teu rosto, ou serei como os que descem à cova. (Sl 143.1-7)
 
 
Querido Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o meu Eterno Salvador venho orar neste momento em que tudo parece perdido. Eu não tenho em quem me refugiar, todos se afastam de mim, os amigos se distanciam temendo que lhes peçam ajuda. Os inimigos festejam comemorando a minha derrota total, mas eu me recorro ao Senhor o meu Amigo Fiel, o meu Advogado invencível. Oh meu Deus tem compaixão deste servo tão frágil, eu nada posso conseguir na minha vida se o Senhor não estiver na minha frente guiando meus passos vacilantes! Há aqueles que me dizem: Que tudo está perdido, não tem mais jeito! Oh Deus de Israel olha para minha aflição, veja a minha dor, ninguém me compreende a não ser o meu amado Senhor. Eu estou cercado, para mim não há saída, as minhas forças se esgotam, por isso eu te clamo agora: Oh meu Senhor vem me acudir depressa, ajuda-me ó Grande Deus! Eu ainda creio em teu poder, eu ainda espero por ti em todo o momento, não me deixes ó Deus Bendito! Tu és o Mestre das soluções dos problemas, Tu tens a saída para mim ó Senhor de amor. A chave das portas está em suas mãos, abre-me a porta da Vitória ó Deus de Moisés. Me segura em teus fortes braços, não me deixe cair no chão da miséria, no chão do pecado, no chão das ilusões deste mundo tenebroso, vem me acudir Jesus Filho do Deus Verdadeiro! Quero me deitar em tua sombra refrescante, ó Deus Santo ouça-me do teu trono e estende as tuas mãos para este pó que te clama com todo o ardor da alma. Em ti eu confio e deixo tudo em teus pés, eu bem sei que Tu me ouves agora e darás a minha esperada bênção. Oh Deus que tirou Jonas das profundezas do abismo, tira-me também das profundezas dos problemas, das profundezas das enfermidades, das profundezas das dificuldades! Quero sentir a tua presença junto a mim, quero sentir o teu calor divino envolver-me e assim certamente eu vencerei todas as lutas em minha vida. Oh Senhor nada é impossível a ti, quando Tu queres o deserto se transforma em tanques de águas, quando Tu queres o mar se abre, os leões se deitam, o morto ressuscita. Eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo aguardando a minha vitória!
 
Amém e amém Jesus!
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
  
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/07/2013
Reeditado em 27/07/2013
Código do texto: T4406531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.