Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ORAÇÃO “QUANDO NÃO SABEMOS COMO ORAR”
 

“... Senhor, ensina-nos a orar” (Lc 11.1)
 

E desse mesmo modo, o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar. O Espírito, porém, ora por nós com gemidos que não podem ser expressos em palavras. (Rm 8.26 Bíblia Viva)

 

Eterno e Glorioso Deus em cuja presença eu estou em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu oro neste momento pedindo ao Senhor para me ensinar como orar. Guia-me neste oceano do Espírito com a sua bendita luz, dá-me inspiração para conversar contigo ó Pai de amor. Eu sou seu aluno, eu me inclino aos teus pés para receber o seu precioso ensino para orar, mas orar com fervor, orar no Espírito Santo. Não quero jogar palavras ao vento, quero falar com o Meu Senhor como um filho dialoga com o seu pai, como um servo dialoga com o seu senhor, como um amigo dialoga com o seu mais íntimo amigo. Eu desejo sentir a sua presença junto a mim ó Meu Deus Maravilhoso, quero ouvir a sua voz ecoando em meu coração. As minhas lutas são imensas Senhor, preciso de ti ó Deus de Israel! Ensina-me orar com lágrimas sinceras, ensina-me orar agradecendo, ensina-me orar com poder do seu Espírito Santo. Estou aqui ó Deus de Abraão, de Isaque e Jacó, quero aprender orar dentro da sua vontade, não quero orar insensatamente. Oh Meu Deus, quero ouvi-lo, quero aprender de ti como orar sabiamente para que as minhas orações sejam todas atendidas por ó Pai Divino! Ás vezes as palavras somem, parece que estou seco espiritualmente, oh vem Senhor conceder as tuas palavras de vida e vigor. Não me deixe viver vazio, frio, oco em minha vida espiritual, restaura-me depressa. Oh vem Espírito Santo me ensinar como orar, vem me ensinar como buscar a presença majestosa de Jesus! Oh vem Consolador Querido, ensina-me orar diante das grandes batalhas da vida, acorda-me para aprender orar em todas as ocasiões. Quando as minhas palavras se acabarem, coloque as tuas palavras na minha boca, unge os meus lábios com o seu santo óleo. Oh como eu preciso orar mais, dá-me prazer nas orações, me desperta para orar sem cessar! Queime o inimigo que coloca tantos obstáculos para me atrapalhar impedindo as minhas orações, destrua as suas muitas setas que ele joga contra mim, queime as ciladas de satanás, livra-me dele ó Senhor Todo Poderoso. Oh Deus de toda a sabedoria eu te invoco agora para pedir a ti somente luz, poder, autoridade e muita sabedoria nas orações para que o Nome de Jesus seja glorificado. Ensina-me orar no meu lar com a minha querida família, ensina-me orar na igreja sem hipocrisia, ensina-me orar no meu serviço, ensina-me orar em todos os lugares a onde for necessário. Tira de mim todo o mal, todo o pecado, toda impureza para que as minhas orações sejam atendidas! Eu já agradeço ao Senhor por me ensinar como orar, agora orarei mais confiante em seu poder!

Amém e amém Jesus!

Sexta-feira, 19 de julho de 2013.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/07/2013
Reeditado em 19/07/2013
Código do texto: T4394014
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Escritor de Deus
Mauá - São Paulo - Brasil, 49 anos
2846 textos (3300534 leituras)
66 áudios (28930 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/19 04:13)
Escritor de Deus

Site do Escritor