SENHOR

Me curvo diante de sua presença para agradecer por mais um dia.

Me concedestes o privilegio divino de ter chegado até aqui.

Bem sabes senhor ,tudo o que viria desde o ventre de minha mãe. Das angustias passadas, dos dessabores que tive, das dores maires por crer, naqueles que só tu verdadeiramente conheces.

Mas sobretudo, mantivestes a minha fé.

Todas as manhãs quando abro as minhas janelas, vejo as tuas mãos que mandam para mim: os pássaros cada qual com o seu cantar. As plantas que cultivo e florescem. O ar que respiro, a água que ainda temos.(no planeta), os animais cada um segundo suas especieis.

Quanto a mim, por amar e crer no homem terreno, a decepção me presenteou, com anorexia, panico, e parkinsom, e de todos me livrastes!!! E aqui estou. Vivaz e feliz, com novos amigos.

Dos quilos que perdi, me presenteastes tanto que rejuvenesci.

Ao me dizerem que aparento a metade da idade que tenho,eu te vejo SENHOR. Suas mãos trabalham a meu favor.

Não te encontrei em templos ou em religiões e se não em mim.

Por favor te peço !!! Me ensine a perdoar aqueles que me fizeram chegar a tanto, Pois maior tem sido a sua grandeza em minha vida. E do meu jeito nunca deixarei de amá-lo...

Tu és meu DEUS soberano sobre todas as coisas. Estendas tuas mãos sobre mim, e nunca permita que a minha fé se vá.

Obrigada pela voz que me destes e conservas, pelas mãos que escreve minhas emoções,e que estas nunca se vão de mim.

Que eu possa entoar cânticos ao seu louvor.

Em ti confiei, e coloquei a minha dor. Em troca me deste um sorriso ainda mais lindo, e o prazer de lutar pela vida, e reconstruir sonhos. Obrigada pelos meus filhos: Andréa, Jaqueline e Pablo. E meus netos

Daniel, Beatriz, Eduardo e Felipe.Presentes seus em minha vida.

Meus familiares e amigos, Meu irmão Edson ,uma estrela em minha vida.

Minha Irmã pastora Cris.

Continue me confortando, aplacando a dor da saudade de meu irmão Ismael meu admirável Tenor, que já está em sua glória a 60 dias.

Saber o quanto ele cria em sua soberania , me conforta.Por tudo isso, estou aqui de posse das palavras de Jesus: Tudo que pedires ao pai em meu nome, ele vos atenderá.

Na certeza destas palavras te rogo hoje e sempre AMÉM.

Gracia Fernandez
Enviado por Gracia Fernandez em 15/06/2013
Código do texto: T4342796
Classificação de conteúdo: seguro