ORAÇÃO NAS HORAS DE AFLIÇÕES
 

“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas” (Sl 34.19)
 

Querido Deus Eterno em o Nome do Senhor Jesus eu dirijo esta oração a ti ó Pai Divino para te pedir socorro nas horas de aflição. Eu não tenho aonde ir, preciso de ajuda somente da tua parte, pois Tu podes todas as coisas. Oh Santo Deus que conhece o meu coração, vem me ajudar nestas horas de escuridão, vem me iluminar no meio de tantas trevas! As minhas aflições são tantas que somente o Senhor pode me socorrer, por isso eu entrego tudo da minha vida em tuas mãos. Oh Senhor vem depressa acudir-me, pois o inimigo procura destruir-me, vem Senhor amado, vem estender as tuas mãos e ajuda-me! Eu careço dos teus braços potentes para me segurar, eu sou tão pequeno ó Meu Deus, eu sou tão frágil diante de tantas pelejas, não posso ficar sem Ti, não quero dar um só passo sem o Senhor na minha frente! Eu bem sei que permites as aflições em minha vida para que eu possa aprender grandes lições, eu sei também que as aflições me deixam mais forte, eu não quero cair na batalha, mas sim cair aos teus pés, oh Meu Senhor! A minha fé e esperança não está no homem, não está na religião, mas sim em Ti ó Grande Deus, está em Jesus Cristo, o meu Salvador. Livra-me dos meus diversos inimigos, livra-me de satanás, livra-me do pecado, livra-me de mim mesmo ó Meu Senhor! O teu livramento nas horas de aflição é tudo que eu necessito, o teu livramento salva, corta as correntes do diabo, fortalece o fraco, cura o doente, levanta o caído. Oh vem Senhor Jeová me dar vitória nas aflições que estou passando, eu quero te louvar, eu quero te adorar na beleza da tua santidade! Eu li em tua Palavra que no mundo eu teria aflições e que tenho de ter bom ânimo, porque vencestes o mundo, então, ó Pai Bondoso concede-me este ânimo para que eu possa lutar com desbravamento. A força e o poder estão contigo ó Deus de Elias, és o Todo Poderoso, quem pode te resistir? És Soberano nos céus e na terra! Nesta oração peço a Ti ó Senhor que venha me socorrer nas aflições que este mundo me apresenta. Nada posso fazer sem a tua Preciosa Presença, olha-me ó Meu Deus a cada segundo da minha vida, pois o teu olhar me sustenta, me guarda, me faz viver! Em Nome do Senhor Jesus Cristo livra-me nestas horas tão difíceis da vida, concede-me solução para os meus problemas e assim poderei te louvar de todo o meu coração. Eu não te louvo somente pelas bênçãos, mas sim porque és o Meu Deus, porque mandaste o Teu Santo Filho Jesus para morrer pelos meus pecados e para dar-me a salvação! Graças ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo por tudo e assim eu te peço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/06/2013
Código do texto: T4340723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.