ORAÇÃO PARA CONVIVER COM PESSOAS DIFÍCEIS
 
“Se for possível, quando estiver em vós, tende paz com todos os homens” (Rm 12.18)
 

Oh Grande Deus Todo Poderoso, oh Santo de Israel eu te clamo neste momento em Nome do Senhor Jesus Cristo para conceder-me o teu amor pelas pessoas que eu convivo. Eu preciso da tua graça, eu preciso que o Teu Espírito Santo produza em meu ser o Fruto do Espírito para que eu possa perdoar, ser paciente com as pessoas difíceis de lidar. Oh Senhor trabalhe em mim, toca-me profundamente porque às vezes sou eu que dificulto as coisas, sou eu falho tanto contigo como com as pessoas. Consertar-me ó Pai Celeste, arranque do meu coração tudo que for ruim para conviver com as outras pessoas sejam elas da minha família ou não! Oh Senhor Amado tem compaixão de minha fraca pessoa, coloque paz e luz em meu coração para que eu possa ver o lado da razão destas pessoas. Tira-me o egoísmo e o orgulho para que eu possa pedir perdão e também perdoar. Não me deixe ser uma pessoa intolerante, não me deixe ser uma pessoa insuportável, mas sim cheio de ternura e amor! Oh Querido Deus ouça-me agora, quero brilhar a tua luz de paz e longanimidade a todos que estão convivendo comigo. Nós os cristãos precisamos dar um bom testemunho para que o mundo veja Cristo formado em nós! Oh Espírito Santo vem operar em mim a tua obra, trabalhe em meu coração, quero sentir o orvalho divino cair em minha vida. É somente o teu poder para mudar o nosso ser, é somente a tua graça que transforma o nosso íntimo. Quantas pessoas eu já ofendi por causa do meu temperamento, ó Meu Deus tem piedade da mim! E quantas pessoas que eu não consigo conviver com elas devido a tantas coisas. Oh Senhor, ajuda-me ter paz com todas as pessoas, queime com fogo santo toda a inimizade, queime as intrigas, destrua as obras satânicas que me impedem de conviver bem. Eu conto tudo em oração, tu ó Pai, bem sabes disto. Eu aguardo em ti a possibilidade de uma melhor convivência com os meus amigos, com a minha querida família, com todos os irmãos da igreja, no trabalho e em qualquer lugar. Quero viver em paz, pois tu és o PRÍNCIPE DA PAZ, e assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/04/2013
Reeditado em 29/04/2013
Código do texto: T4263187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.