ORAÇÃO PARA VENCER A DÚVIDA

Peça, porem, com Fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para a outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. (Tg 1.6-7)
 
Eterno e Soberano Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho orar neste momento, pois a oração me faz bem ó Meu Senhor! Pai Maravilhoso arranque do meu coração toda a dúvida, não quero jamais duvidar da Tua Santa Palavra, não quero duvidar do Teu Poder, queime ó Senhor a dúvida que estiver dentro de mim Meu Deus! Oh Santo de Israel ouve-me agora, atende-me neste momento que luto contra este terrível mal. A dúvida é maligna, não provém de ti ó Pai Eterno, ela nos deixa com medo, nos tira a paz e a confiança em ti ó Meu Senhor! Ninguém pode receber as tuas preciosas bênçãos duvidando do teu poder e das tuas providências, por isso eu te faço esta oração! Eis aqui o meu coração, fortalece-me na Fé em ti ó Meu Deus, eu preciso da tua ajuda, eu necessito do assopro da tua boca, eu desejo a tua forte presença em mim agora. Querido Deus em Nome de Jesus destrua esta erva daninha que é a dúvida, não posso duvidar das tuas promessas, não posso ficar incrédulo como muitos dos teus filhos já estão! Oh Meu Deus tem misericórdia de mim! Todos aqueles que estão sadios espiritualmente jamais duvidam de ti ó Senhor, pois és um Deus Tremendo e quando falas tudo acontece ó Meu Senhor amado. Consuma já toda dúvida dentro de mim, não deixe nem cinzas, limpe tudo ó Senhor de Poder! Enche-me de confiança, eu creio nas tuas fortes mãos, venha agora mesmo me tocar e sentindo o teu toque todo o mal irá embora. Quem sou eu ó Senhor para vencer sozinho? Quem sou eu para dar um passo só sem a tua companhia? Vem depressa me acudir, vem depressa me auxiliar, estou necessitado ó Meu Senhor Divino! Queime a dúvida nas orações, queime a dúvida quando o Senhor usar os seus vasos, queime a dúvida nas horas difíceis, queime tudo ó Senhor! Destrua a dúvida quando eu estiver fraco, doente e debilitado, arranque mesmo ó Deus toda raiz de incredulidade e coloque Fé Verdadeira! Mesmo que os meus problemas são muitos, não me deixe jamais duvidar do teu grande socorro, mesmo que eu estiver cercado pelos meus inimigos, quero crer que vencerei todos eles em Nome do Senhor Jesus! Oh Meu Deus, eu creio na tua operação, eu acredito que tu usas todos meios para me beneficiar, eu acredito nas tuas infinitas misericórdias. Oh Deus dos profetas e dos patriarcas responde-me depressa, pois assim eu serei mais que vencedor! Os dias sãos de trevas, ninguém pode me ajudar a não ser o Meu Senhor Deus de Israel. Oh Deus Magnífico, oh Senhor dos Exércitos, vem me encher, vem me iluminar, vem me dar o grandioso DOM DA FÉ para fazer proezas pelo Teu Poder! Eu já creio que estais me atendendo, eu já sinto aquela preciosa confiança em meu ser e assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!
 
Pr Marcelo Gonçalves
  
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/02/2013
Reeditado em 18/02/2013
Código do texto: T4146105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.