ORAÇÃO PARA A GUERRA ESPIRITUAL
 

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando, sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.
 Efésios 6:10-18

 
Grande e Soberano Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho buscar o teu poder neste momento. Querido Pai estamos vivendo dias difíceis para viver aqui nesta terra, precisamos de ti ó Poderoso de Israel! As batalhas têm sido travadas, por isso venho me revestir da tua santa armadura. Oh Deus de amor, oh Deus Maravilhoso não nos deixe sem cobertura celestial, não nos deixe a mercê de satanás. Oh Deus Varão de Guerra destrua agora todos os demônios que me cercam, queime com fogo divino todas as suas correntes! Oh Senhor dos Exércitos destrua os espíritos imundos que estão à direita e a esquerda, consuma agora com o teu poder todas as suas investidas. Nesta hora sejam destruídos os espíritos da mentira, da contenda, do engano, da miséria, sejam queimados os espíritos da inveja, da prostituição, do adultério, das doenças, das amarrações na vida conjugal, espiritual e financeira! Todos os feitiços feitos nas matas, nos mares, nas cachoeiras, nos rios, nos cemitérios, nas encruzilhadas são queimados e destruídos em Nome de Jesus Cristo! Eu ordeno que saia da minha vida todos os demônios que estão me atrapalhando, saia agora os demônios que me causam enfermidades, tristezas, depressões, amarguras e toda sorte de males, saia em Nome de Jesus! Saia da minha casa, do meu trabalho, das minhas finanças, saia agora em Nome de Jesus, é neste Glorioso Nome que expulso todos os espíritos malignos, seja a onde estiver, saia, saia em Nome de Cristo Jesus! Oh Deus Eterno mande fogo e queime todas as obras de macumbarias, bruxarias e magia negra, destrua Senhor estes demônios que atormentam este lar, esta amada família. Oh Senhor Jeová destrua em Nome de Jesus o poder da inveja, queime os olhos malignos contra a nossa vida, protege-nos ó Pai! Em ti que eu me escondo, eu estou debaixo da tua Bendita sombra, no Senhor eu firmo a minha fé! Nesta oração visite o meu lar, queime todo o mal que estiver nos cantos da minha casa, queime toda obra maligna que estiver escondida, que seja consumida agora! Oh Deus de Elias, oh Deus de Eliseu coloque uma muralha de fogo em meu redor e ao redor da minha família, pois a tua proteção é confiável. Oh Deus dos deuses atende-me depressa neste momento, preciso da tua presença em minha vida senão eu pereço sem dúvida alguma! Oh Meu Deus veja quantos males eu tenho enfrentado no meu lar, no trabalho e até na igreja, guarda-me do mal, livra-me das trevas, livra-me das garras de satanás e então, poderei te louvar, pois só tu és Deus, só Jesus Cristo é o Salvador! Eu necessito de poder para repreender toda obra do diabo, desce fogo divino sobre mim e terei grande autoridade para expulsar qualquer demônio que vier contra mim. Oh Pai Querido se estou sem alguma peça da tua armadura, concede-me para que eu possa batalhar contra os poderes das trevas, não me deixe sozinho Meu Senhor! O inimigo é astuto e feroz, eu desejo ser coberto com o teu Precioso Sangue para vencê-lo. No dia da tentação, ajuda-me, sem ti eu caio, sem ti eu pereço, oh Jesus vem me ajudar, vem me livrar, vem me acudir! O meu adversário tem jogado de longe as suas setas inflamadas, mas o Senhor já me entregou o Escudo da Fé e em Nome de Jesus eu destruo estas setas envenenadas. Oh Meu Senhor vem depressa queimar as obras de satanás, vem destruí-lo pelo o seu imenso poder! Queime as feitiçarias e queime também as mãos de quem está fazendo estes feitiços, destrua e consuma todo o mal! Eu creio no Poder de Jesus Cristo, pois Ele é o Leão da Tribo de Judá, Ele é o Príncipe do Exército do Senhor. Oh Meu Amado Deus quem pode resistir o teu poder? Quem pode combater a tua Glória? O SENHOR REINA PARA SEMPRE! Oh Senhor Todo Poderoso ouça-me do teu Trono, chega a ti a minha oração, auxilia-me nesta guerra espiritual, estou carente de  ti Meu Senhor. E assim eu te peço e já te agradeço pela grande resposta, SENHOR JESUS NAZARENO!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/02/2013
Reeditado em 10/02/2013
Código do texto: T4125749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.