Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sou eterna aprendiz do viver.

Em todas as vidas que vivi ou vou viver sou o que sou.....Um ser aprendendo que amar... é me perdoar a cada erro que cometo e ficar extasiada com cada descoberta do amor maior.
 Não vivemos  sós!! Por mais solidão que eu e voce sintamos não estamos  sós nunca....Viver é uma experiência infinita de aprender a amar...
A cada instante vivido ganhamos   bônus de experiência ;Uma lagrima,um sorriso,um abraço levaremos conosco a mais pura essência desses sentimentos ,filtrados em amor eterno para todo o sempre do eterno viver...
 Amor é um sentimento raro,que foi colocado em nós como desafio para aprendermos a ser humanos,porque esse amor que sentimos é apenas uma gota no oceano de amor em que DEUS nos gerou.
Minha maneira de conversar com o PAI ,como uma filha grata com o cuidado e o amor que recebo sempre,o consolo,a força nas horas difíceis que tenho que passar.
O amor de minha família,do meu companheiro de todos os momentos,"um presente que ganhei",da minha criatividade no trabalho,a capacidade ainda ativa,a saúde.
Todo momento aprendendo a caminhar para um futuro as cegas guiada pela fé.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 21/01/2013
Código do texto: T4097294
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre a autora
xodózinha
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
666 textos (23897 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/02/20 10:23)
xodózinha