ORAÇÃO DE RECONCILIAÇÃO COM DEUS

“Rogamo-vos pois de parte de Cristo que reconcilieis com Deus” (II Co 5.20b)
 
Oh Grande Soberano Deus, oh Deus de Israel em Nome do Teu Filho o SENHOR JESUS CRISTO eu oro neste momento para me reconciliar contigo! Oh Deus Piedoso tem misericórdia de nós, precisamos de ti ó Senhor Todo Poderoso para viver, para ser feliz, ó vem atender-me agora pelo o teu imenso amor. Esta oração é para nós se unirmos mais a ti ó Senhor de Poder, nós não podemos ficar nenhum segundo sem a tua Gloriosa Presença, ó Meu Deus Eterno vem ouvir esta humilde oração! Perdoa-nos de toda palavra que saiu da nossa boca, lava-nos no teu Sangue Precioso, limpa ó Senhor os nossos lábios, a nossa língua para louvarmos a ti com o coração limpo e santo. Oh Senhor Deus eu me jogo aos teus pés, eu me volto para ti de corpo, alma e espírito, eu coloco a minha vida em tuas potentes mãos, ó recebe-me Meu Deus! Eu preciso de ti Senhor para triunfar neste mundo de horror, eu preciso de ti para vencer satanás que com furor quer me destruir. Eu me reconcilio contigo Meu Deus Santo, eu só encontro paz e luz em ti ó Meu Pai Bendito, eu me reconcilio com Jesus o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Leão da Tribo de Judá, eu me reconcilio com o Espírito Santo, o Consolador amado para me fortalecer, me encher de poder, para me dar graça, para me dar ousadia, eu só quero a ti Senhor Querido! Quantas vezes somos rebeldes com o Senhor, ouvimos a tua doce voz, mas não obedecemos  as tuas santas ordens, quantas vezes queremos algo que o Senhor não quer, tem compaixão de nós Senhor! Eu caio em teus pés para te ouvir, para te adorar, para reconciliar totalmente, pois o Senhor é DEUS nos céus e na terra. O teu povo precisa reconciliar contigo, pois há milhões dentro das igrejas que ainda não sabem as tuas leis, e a tua Santa Vontade, há tantos que não te conhecem, somente ouvem falar de ti ó Senhor! Nós precisamos de um ENCONTRO COM DEUS e então, falaremos como Jó quando disse: “Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te veem os meus olhos” (Jó 42.5). Oh Santo Deus atenda esta oração, estamos reconciliando contigo ó Pai Lindo, ó Senhor da Glória, pois em nenhum deus encontramos o que vimos em ti! Oh Deus Jeová em Nome de Jesus responda esta simples oração, perdoa-nos, nos limpa, purifica-nos de tudo aquilo que não agrada os teus meigos olhos, vem depressa Meu Deus, eu estou te esperando. Eu me lanço em teus Fortes braços juntamente com aqueles que oram comigo, pois foi o Teu Santo Espírito que me tocou para fazer esta oração. Aceite ó Deus Tremendo a nossa reconciliação, queremos viver contigo, não nos rejeite ó Pai das misericórdias, eu confio em teu grande amor! E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém JESUS!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/12/2012
Reeditado em 29/12/2012
Código do texto: T4058047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.