ORAÇÃO PARA O LAR

Querido e Maravilhoso Deus em o Nome do Senhor Jesus eu clamo a ti neste momento para abençoar a cada lar! Pai de amor, Pai das luzes, olha para dentro de cada lar e envie a tua forte luz para destruir os poderes das trevas que estão atormentando esta família. Senhor da Glória repreenda o mal, repreenda a satanás, destrua estes espíritos imundos que tem feito os filhos brigarem com os seus pais e os pais contenderem com os seus filhos. Estenda as tuas mãos para curar quem estiver doente, para levantar quem estiver caído, para libertar quem estiver preso por obras demoníacas! Meu Deus socorre este lar que parecia um céu e agora está parecendo um inferno, pois ninguém se entende Senhor amado, tem misericórdia Deus Bendito! Olha este casal que já estão se separando, pois o inimigo já jogou um deles no adultério e agora só há ódio e vingança nos corações. Oh Deus Eterno em Nome de Jesus queime este mal agora, tu tens poder de fazer milagres neste lar destruído! A onde tem ódio coloque paz e amor, a onde tem brigas coloque reconciliação, a onde tem miséria coloque prosperidade, a onde tem trevas coloque a tua luz Divina. Oh Deus Santo ouve a minha oração e olhe este lar que está se desmoronando diante de tantas brigas e confusões. Quantas lágrimas são derramadas de mães que sofrem de conviver com filhos drogados, quantas mães que passam a noite em claro esperando os seus filhos chegarem da rua! Meu Deus tenha compaixão destas mães e envia-lhes o teu socorro imediato libertando esta filha rebelde ou este filho que está escravizado por satanás. Oh Deus Poderoso opere, ajude, dê a plena vitória, cerque com fogo este lar neste momento e o Teu Santo Nome será Glorificado em JESUS CRISTO, o nosso Salvador. Que cada lar receba as tuas bênçãos, que cada família tenha luz e paz, saúde e prosperidade em Nome de Jesus! Que este lar possa viver em harmonia e muito amor um com o outro, que os casais se amem, que os filhos sejam guardados por tuas Santas Mãos! Oh Deus Jeová ouve esta oração, pois precisamos de ti Senhor para viver bem neste mundo mal, envia já as tuas providências para cada um que necessita das tuas bênçãos! Oh Deus venha depressa socorrer este lar, a onde as crianças choram desesperadas pedindo o amor dos seus pais que estão se separando, tenha piedade meu Deus. E assim eu já te agradeço em Nome do SENHOR JESUS CRISTO, O TEU FILHO AMADO E BENDITO!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/10/2012
Reeditado em 26/10/2012
Código do texto: T3952710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.