ORAÇÃO PARA OS TRABALHADORES

“E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também” (Jo 5.17)

Grande e Soberano Deus em Nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo eu te clamo agora para abençoar todas as pessoas que estão trabalhando! Oh Senhor da Glória abençoe e prospere a cada um, tire todos os embaraços que os prejudicam em seu trabalho. Queime Senhor todas as invejas contra este homem, contra esta mulher, contra esta moça e contra este moço. Veja Amado Deus às perseguições que eles estão passando aponto de ficarem desanimados, envia-lhes socorro ó Pai Eterno! Que as tuas fortes mãos guarde e proteja este pai de família e esta mãe que trabalha arduamente para o sustendo do seu lar Meu Senhor Deus, abençoe mesmo dando-lhes paz e segurança! Senhor Jeová livra estes trabalhadores do desemprego, livra-os da miséria, livra-os de todo o mal, pois são grandes as lutas que enfrentam no lar, no serviço, tem misericórdia de cada um que ora comigo esta simples oração. Meu Deus Divino e Poderoso em Nome de Cristo Jesus sustente os trabalhadores em suas empresas, em suas responsabilidades, abre as portas diante deles para que passem e prosperem em tudo! Oh Santo Deus coloque as tuas mãos Milagrosas em todas as classes laboriosas dando-lhes as mais ricas bênçãos dos céus. Meu Senhor, Deus de Israel atende-me agora mesmo abrindo portas a onde não tem portas, abre portas de emprego para os desempregados, tem piedade deles Senhor Jeová! Quantos que são humilhados por viverem de favor dos outros! Quantos são pisados dentro da sua própria casa porque estão dependendo da sua família! Oh Deus dos céus e da terra, eu te clamo do fundo do meu coração para operar neste momento na vida de todos que precisam trabalhar. Vem Senhor operar, vem Jesus abrir grandes portas para estes sonhadores, venha conceder-lhes a vitória! Meu Grande Deus em Nome de Jesus, o teu Filho Amado, faça a obra nesta família, abrindo muitas portas de emprego e aqueles que já estão empregados continuam abençoando para a sua própria Glória Senhor! Oh Deus de Elizeu, tu és o mesmo Deus que ainda aumenta o azeite na botija e multiplica a farinha na panela, tu és o mesmo, jamais mudastes! Eu te invoco, eu te clamo, eu te busco agora para guiar estes trabalhadores com a sua luz Bendita, opere agora Senhor! E assim eu te agradeço em Nome do SENHOR JESUS CRISTO!

Amém e amém SENHOR JESUS!
 
Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/10/2012
Código do texto: T3923196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.