ORAÇÃO DE IMERGÊNCIA

“Apressa-te, ó Deus em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me” (Sl 70.1)

Grande e Soberano Senhor Jesus Cristo, eu venho buscar a ti ó Amado Mestre! Rei Eterno eu venho te clamar para me livrar de todo o mal neste momento, para me ajudar nesta grande peleja em que estou enfrentando. Como o Salmista Davi orou pedindo ao Senhor “Apressa-te ó Deus”, assim eu oro também! Pois eu confio em ti Senhor dos céus e da terra, não há outro deus que possa livrar e salvar como tu ó Cristo Divino. Apressa-te Senhor em me curar, apressa-te Senhor em me ajudar, apressa-te Senhor em resolver os meus diversos problemas, apressa-te ó Jesus Poderoso! Os meus inimigos me rodeiam para me destruir, eles aguardam a minha queda, tem compaixão Senhor Jesus. Apressa-te em advogar as minhas causas, pois eu já as coloquei em tuas fortes mãos, apressa-te meu Jesus, pois as minhas forças desvanecem. Meu Eterno Salvador apressa-te em iluminar a minha estrada, apressa-te em colocar colírio em meus olhos para enxergar as tuas maravilhas, apressa-te em ungir a minha cabeça com o óleo da alegria! Vem Jesus, vem depressa, pois as minhas mãos são frágeis para o combate, vem ajudar-me, vem acudir-me! Eu espero Senhor Jesus, apressa-te em abençoar a mim e toda a minha estimada família. Oh Luz Divina, oh Leão da Tribo de Judá vem depressa acudir-me Senhor, vem Jesus! Quanto perigo que estou enfrentando aonde passo vem me livrar! Quantas tentações eu tenho passado, vem depressa ajudar-me ó FILHO DE DEUS! Quantas lutas eu tenho passado neste mundo hostil, apressa-te em auxiliar-me Meu Jesus Querido! Oh Jesus vem depressa me socorrer nestas horas de aflições, vem depressa estender as tuas mãos para eu não perecer! Eu creio no teu grande poder Senhor Maravilhoso, eu creio que estais me ouvindo agora do seu alto e sublime Trono. Eu olho para todos os lados e não vejo ninguém que pode me socorrer como o Senhor, eu não acredito na ajuda deles meu Jesus, mas eu somente acredito na força do teu braço! Apressa-te em alegrar o meu coração, apressa-te em me fortalecer, vem Jesus Nazareno, vem meu Mestre Amado! O meu socorro não está no homem, a minha ajuda não está na terra, mas está em ti ó JESUS CRISTO, O MEU GRANDE REDENTOR! Eu bem sei que o Senhor não chega atrasado e nem mesmo adiantado, mas chega no momento certo, mas eu insisto APRESSA-TE Ó JESUS em me dar a plena vitória. E assim eu já te agradeço por tudo no teu precioso Nome, ó JESUS CRISTO!

Amém e amém SENHOR JESUS!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/09/2012
Reeditado em 25/09/2012
Código do texto: T3899816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.