ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO

Oh! Deus Poderoso, oh! Santo de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho entrar em tua Bendita e augusta presença neste momento. Eu clamo a ti Senhor para destruir toda a depressão nesta pessoa que ora comigo. Ó Deus Tremendo veja como esta depressão está matando esta pessoa aos poucos, acabou o sossego desta vida ó Pai Eterno, tem misericórdia Senhor! Eu bem sei que és Forte ó Senhor da Glória e nada te é impossível, meu Deus tem piedade desta pessoa depressiva. Querido Senhor olha o sofrimento desta vítima da depressão, acode depressa este homem e esta mulher que não quer mais sair de casa, pois a corrente da depressão o amarra. Meu Deus queima a depressão em o Nome de Jesus, consuma este mal desta moça ou deste moço que não sai do seu quarto para arrumar um emprego! Só tu Senhor Amado pode libertar estas vidas deste tormento, deste suplício que os acorrentam na dor, na tristeza e muitas delas querem até se matar. Senhor Eterno ouça esta simples oração, liberte esta pessoa neste momento, tire este mal agora em Nome de Jesus! Eu creio ó meu Deus que esta vida é liberta, é restaurada, é mudada neste momento de oração. Quantos remédios estas pessoas tem tomado, mas sem resultados, olha e veja Senhor se é alguma obra maligna, se é alguma bruxaria, destrua Senhor dos Exércitos! Queime com fogo divino toda obra satânica que tem feito esta pessoa tentar o suicídio, em Nome de Jesus que estas trevas saiam agora mesmo e todos recebam a libertação! Em Nome de Jesus saia toda depressão, saia toda a vontade de se matar, saia toda tristeza, saia mesmo e não volte mais! Jesus, Jesus, Jesus tem compaixão destas vidas sem luz, sem amor e sem paz, tem misericórdia Meu Mestre! Quantas oportunidades estas pessoas tem perdido devido à depressão, quantas portas de emprego foram abertas, mas esta mulher e este homem não tiveram forças suficientes para irem trabalhar! Senhor é hora da libertação, liberte-os neste momento que oramos juntos meu Jesus, eu creio na vitória! Meu Pai de amor, somente o teu poder pode mudar este quadro de dor e sofrimento, somente as tuas mãos para tirar estas pessoas deste charco de angustia e lágrimas! Em Nome de Jesus sejam libertos todos que orarem comigo esta oração, pois eu tenho a plena certeza que o Precioso Nome de Jesus tem poder para curá-los e libertá-los. Oh! Deus da libertação, oh! Deus que muda os tempos e as horas, faça a tua obra nestas vidas Senhor! Eu assim te peço e agradeço em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO!

Amém e amem Jesus!

Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/09/2012
Reeditado em 18/09/2012
Código do texto: T3884192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.