ORAÇÃO DE RECONHECIMENTO

“Reconhece-o em todos os teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas” (Pv 3.6)

Oh! Grande Deus dos céus e da terra eu clamo a ti neste momento, eu busco a tua Gloriosa Presença! Senhor Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo peço a ti que escute a minha simples oração, pois vem de dentro do meu ser, vem de dentro da minha alma. Eu reconheço que sou pó diante da tua Santa Majestade, mas também sei que deste pó tu fazes um vaso em tuas potentes mãos! Eu reconheço que sou tão pequeno e muitas vezes eu não posso realizar o que eu quero, pois dependo de ti ó Santo Deus, eu dependo de ti somente! E como tu és GRANDE em Glória e em Poder eu careço de ti Senhor meu Deus. Eu reconheço que sou fraco e vencer sozinho as lutas eu não consigo, pois é demais para as minhas forças. Então, ó Grande Deus vem me ajudar, vem me dá as forças necessárias para que eu possa triunfar! Eu reconheço que sou falho diante de ti ó Meu Deus, mas eu confio no Precioso Sangue do teu Santo Filho Jesus Cristo para me purificar e justificar. Oh! Pai das luzes eu reconheço que muitas às vezes eu guardo mágoas no meu coração, mas eu deposito o meu mau gênio em teus Santos pés para quebrantar-me inteiramente! Senhor dos Exércitos eu reconheço as minhas diversas desobediências e sofro com isso ó Santo de Israel, tem misericórdia de minha frágil pessoa! Mas mesmo em minhas desobediências eu sinto o teu Santo Espírito me ajudando, me corrigindo, me guiando na verdade, eu sinto ó Deus Eterno. Eu reconheço os meus erros, eu reconheço que preciso me converter todos os dias em tua presença ó Pai Divino! Oh! Libertador Forte e Poderoso vem me ouvir, pois eu reconheço a minha pequenez e reconheço a tua GRANDEZA. Eu reconheço que a minha alma precisa de ti Senhor como a terra precisa de água, eu reconheço que a minha alma precisa de ti como o dia precisa da luz do sol! Eu nada posso fazer sem ti ó Jesus Cristo, meu Senhor, eu reconheço esta imensa necessidade que toda alma vivente carece. Eu reconheço que preciso do teu ESPÍRITO SANTO para triunfar sobre as trevas, eu reconheço que preciso do poder do alto para trabalhar em prol do teu Glorioso Evangelho! Eu reconheço que para vencer satanás é preciso andar lado a lado contigo ó JESUS MARAVILHOSO! E é isso que estou fazendo agora, eu sinto o Senhor comigo neste momento de oração, que paz sem igual! Meu Deus atende-me depressa, eu reconheço o Teu Poder sobre a minha vida, eu reconheço que sem ti eu não posso dar um passo se quer. Oh Deus de Abraão, de Isaque e Jacó, ouve-me Senhor do teu Alto Trono e veja o que eu te peço! Não rejeites esta minha humilde oração ó Deus dos deuses, não rejeite a minha súplica, pois eu oro com toda a fé e amor. Senhor Deus Jeová em o Nome de Jesus receba em tua Glória esta oração, eu reconheço as tuas infinitas misericórdias para me atender nesta hora em que eu clamo a ti Senhor! E assim sempre vou te louvar, pois és o meu Deus que enviastes o teu Filho JESUS CRISTO PARA ME SALVAR. Eu sempre vou te adorar porque só Tu ó Senhor merece o louvor e a Glória para todo o sempre!

Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/09/2012
Código do texto: T3872491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.