ORAÇÃO NOS APERTOS DA VIDA

Grande e Poderoso Senhor Jesus Cristo em teu Santo Nome eu venho te clamar neste momento! Senhor Querido nos apertos da vida eu venho te buscar, ó Pai de Amor ajuda-me, pois não tenho outro deus para me auxiliar, é somente tu ó Rei dos reis que pode me socorrer. O meu coração está tão fraco, ó Senhor Jesus, vem depressa me ajudar, eu preciso de socorro agora! Os amigos se afastam, os inimigos de longe aguardam notícias que eu estou caído, abatido e derrotado, mas eu confio no meu Jesus que me segura forte em suas mãos divinas. Oh Cristo Santo olha e veja o aperto que me encontro, concede-me a vitória, concede-me poder, concede-me escape! Jesus Eterno tu compreendes a minha dor, tu sabes o que eu não sei, tu vê o que eu não vejo, tu és tudo para mim! Senhor Guarda de Israel vem depressa, pois as minhas forças me abandonam, às vezes passo na escuridão, vem brilhar Senhor Jesus em minha vida. Não me deixes um minuto só, eu preciso de ti como a planta precisa de água, eu preciso de ti como um bebê precisa de sua mãe, eu preciso de ti como nós precisamos do ar, eu preciso Senhor amado! Tira-me deste aperto, leva-me para a rocha e lá eu estarei bem seguro, esconde-me dos meus adversários, ouça-me Jesus Bendito. Senhor Nazareno, ó Filho de Deus Todo Poderoso, para que eu possa levar a minha cruz, eu te peço tira-me deste aperto, quero respirar, quero te louvar, eu quero te servir! Nada neste mundo preenche a minha alma, nada neste mundo pode me valer em momento algum, mas o meu Jesus pode tudo em minha vida. Jesus, Jesus, Jesus ouça-me do teu trono Senhor, estenda as tuas mãos e derruba as paredes que me apertam ó Cristo Enviado! Olha para mim e veja que eu sou pó, eu sou um verme diante de ti, é pela a tua infinita misericórdia que eu estou VIVO, é pela tua grande compaixão que eu estou de pé ó Pai das luzes. Oh Santo de Israel, acode-me agora, resplandece a tua forte luz, manifesta o teu poder, vem Jesus, vem Senhor! Eu creio em teu poder, eu acredito em tuas providencias Senhor, eu confio inteiramente naquele que TUDO PODE. Eu estou te esperando, as lágrimas descem, os ventos e as tempestades aumentam, mas eu te espero Senhor Glorioso, eu te aguardo! Eu sei que estais me ouvindo, eu sei que tu vai operar, eu sei que tu Senhor se inclina agora para me atender, Senhor JESUS, eu sei Senhor. Que estes apertos sejam alargados somente com o teu Santo olhar, que sejam destruídas as paredes das trevas e que eu possa cantar livremente para ti SENHOR E MESTRE JESUS CRISTO! E assim eu te agradeço em Teu próprio Nome, Senhor Jesus!

Amém e Amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/09/2012
Código do texto: T3862678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.