ORAÇÃO NA INCOMPREENSÃO

Amado Senhor Jesus Cristo, Rei Eterno, Santo de Israel, clamo a ti neste momento porque eu bem sei que me compreendes! Oh Pai Divino ninguém compreende a minha dor, ninguém compreende as minhas aflições, mas o Senhor conhece cada detalhe da minha vida, o Senhor vê não como vê o ser humano! Meu Jesus querido ouça-me depressa, pois preciso de ti agora, venha me ajudar, venha me socorrer espiritualmente, fisicamente, financeiramente, vem meu Senhor! Quando os amigos não nos compreendem, o Senhor sabe como nos atender, eu preciso do teu auxilio! Se os amigos e parentes não querem me ajudar, não importa, eu tenho tu ó Rei Poderoso para me fortalecer e me ajudar! Jesus Mestre Bondoso olhe para mim e veja com os seus olhos como chama de fogo a minha situação. Eu não sou compreendido por muitos que professam o teu Nome Senhor, eles não conseguem me entender, mas o Senhor me compreendendo já basta! Nas minhas necessidades sejam elas quais for, vem Senhor supri-las, quando as lágrimas banharem o meu rosto, vem Senhor enxugá-las, quando eu estiver fraco, fortalece-me ó Jesus Maravilhoso! Oh Senhor quando eu estiver caindo, me segura depressa, não me deixes cair nas mãos do inimigo, quando eu estiver doente, cura-me com o seu poder Senhor amado! Senhor Jesus tu sempre me compreendes ó Pai querido, é por isso que eu te amo com todas as minhas forças! Eu já te agradeço em Teu Santo Nome SENHOR JESUS CRISTO!

Amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/08/2012
Código do texto: T3809310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.